Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

sábado, 8 de outubro de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 39




Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 39





Simba e Nala conversam mais um pouquinho, até que uma duvida vai a cabeça de Simba. Oque aconteceu com Ashaki?

Simba:- Nala não sei se pode te incomodar, mais eu vou lhe fazer uma pergunta ok?

Nala:- Pode Falar...

Simba:- Oque ouve com Ashaki?

Nala respira fundo e conta a Simba oque aconteceu com a princesa das trevas.

Nala:- Ashaki? Eu não a matei...me lembro que corri atrás dela até a Cachoeira Hakuna Matata e entre as árvores nós ficamos encarando uma a outra, cara a cara.

FLESHBACK


Eu arranhei ela fazendo-lhe feridas profundas...chegamos em um abismo. Eu podia ter a matado, porém... Não tive coragem ela chorava, não de dor, de medo. Aos poucos minha vontade a matar passava, podia me arrepender no futuro mais não tiraria duas vidas. Afinal ela está grávida. Eu a fiz prometer que nunca mais voltasse e ela apenas correu sumindo nas cachoeiras.

Nala:- Se ela voltar eu não sei, mais eu sei que se voltar ela voltará com um herdeiro...

Nala deita no ombro de Simba dormindo profundamente. Ashaki estava viva.

Algumas Semanas Depois...




Zira estava recuperada e com um novo plano. Ela usaria a própria filha para matar Kopa. E dessa vez não tinha como falhar. Zira chama Vitani em uma tarde de sol, ela tinha um plano para que falar.

Zira:- Vitani eu preciso que me faça uma coisa...

Vitani:- Oque mamãe?

Zira:- Sabe que estou muito chateada e eu queria pedir desculpas ao príncipe... 

Vitani:- Sério? - Era tão ingenua.

Zira:- Eu quero que me faça um favor, vá à PrideLands e convoque Kopa...eu me desculparei com ele...

Vitani toda feliz foi convocar o príncipe. Dessa vez ele não escapava.

=========================================================
DESCULPA POR TANTO TEMPO! AMANHÃ TEM MAIS! 
=========================================================




11 comentários:

  1. Não suma de novo...pensei que tinha desistido do blog e quer que fasa a filha(o) de ashaki?

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii vê se não suma de novov se não a Kira vai te pegar

    ResponderExcluir
  3. Desculpa Snake eu não ter comentado os outros posts!, é que eu tava e ainda to cheia de trabalhos, mas espero que eles acabem logo para eu voltar a postar no Blogger :)!.

    Ps: Adorei o cap! espero ver esse herdeiro Bjs ;)!

    ResponderExcluir
  4. Ashaki com certeza vai retornar… mas será que ficará arrependida por tudo que fez?
    E desta vez acho que Kopa não vai escapar…
    Pobre Vitani, tão ingênua. ;-;
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Essa Zira ñ desiste...

    Bem vindo de volta Snake!

    ResponderExcluir
  6. Ashaki morra aquela vagabunda,atrapalhando minha Nala de ficar. com o meu simba vai se ferrar e vai pro inferno!!!
    Já amei o blog

    ResponderExcluir
  7. Eu tive uma ideia enquanto lia sua história sobre a parte da traição. Uma ideia para a minha história no meu blog que talvez só no futuro eu faço.

    ResponderExcluir