Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

domingo, 28 de agosto de 2016

10 MIL PESSOAS VISITARAM MEU BLOG!❤


Oque eu posso dizer para vocês em? Vocês são demais ❤! A um mês atrás eu fiz uma postagem comemorando as 3 MIL VISUALIZAÇÕES e de um mês para cá eu ganhei 7 MIL VISUALIZAÇÕES! Cara! Meu Deus! Sem palavras para expressar! Hoje eu não vou agradecer a todos as pessoas dos países que me concederam essas visualizações porque parece meio chato sei lá. Parece que estou me achando! Então vou agradecer apenas alguns ok?

Obrigado para as pessoas dos Estados Unidos que me concederam 221 visualizações! Ao pessoal de Portugal que me concederam 448 visualizações! A galerinha do Reino Unido que me concederam 469 visualizações! Ao pessoal da Índia que me concederam 140 visualizações! Em por fim! Minha casa o Brasil que me concedeu 8407 visualizações!!!



 Primeiro eu quero interagir um pouquinho com vocês! Nesta brincadeira nós vamos falar sobre 5 capítulos que eu mais me diverti e que vocês mais gostaram ok? Começando comigo!



Os 10 capítulos que eu mais gostei de fazer!





(UMA DAS IMAGENS DA POSTAGEM)

Eu gostei muito deste episódio por causa da Dotty! Ela falava muito bem de Kovu e Vitani! Neste dia eu estava inspirado! Se não conhece bora ver!




Mano eu amo esse capítulo porquê o Chunvi é convocado para convocar os exércitos do Kimba e e do Reino do Sol, e velho nesse capítulo aparece imagens do glorioso rei Kimba, o leão branco! Ele é muito lindo!

 ( KIMBA SE LEMBRANDO DE SIMBA )

( KIMBA AVISTANDO CHUNVI E KULA )


3- Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 22


Neste capítulo após Kimba recomendar a Chunvi que suba no monte Kilimanjaro e convoque também o exército da rainha Urbi, mais conhecida como a Rainha de Gelo. É D-E-M-A-I-S! Vale a pena conferir!


( RAINHA URBI )

4- Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar A GUERRA: Part 25


Nesse capitulo começa a guerra para ver quem fica como o reino, Simba ou Scar. Eu amei por causa da história e também por causa das imagens que aparecem o vilão de Mogli o Menino Lobo, amigo dos PrideLanders!


( NAJMA DEFENDENDO SARABI )

( SHERE KHAN VS SCAR )


Nesse capitulo a Najma castiga Sarafina! E eu gostei muito de fazer!

( UMA DAS VARIAS IMAGENS )

=========================================================
AGORA É A VEZ DE VOCÊS! COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS OS EPISÓDIOS FAVORITOS DE VOCÊS! AMO VOCÊS! E MAIS UMA VEZ OBRIGADO!
=========================================================



25 comentários:

  1. Eu visito o Seu blog td dia mas não da tempo de comentar desculpas mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou reclamando não, estou apenas agradecendo! :)

      Excluir
  2. Nossa, visualizações até da Índia? Uou! XD
    Parabéns pelas 10 mil visualizações! Você merece muito mais! :3
    Um dos meus episódios favoritos que você citou é o décimo quarto da história dos Quatro Reis, em que Dotty pede para ficar. Além dela ser um dos meus personagens favoritos, esse episódio mostrou o tamanho da bondade dela… realmente, é igualzinho à rainha Uru. x3
    Além desse, tem a vigésima segunda parte de o Reinado de Scar, que Chumvi vai até o monte Kilimanjaro, e conhece Urbi. Eu gosto porque a rainha Urbi (ou Rainha do Gelo) é realmente linda, e eu gosto dessa ideia de leões viajando e morando no monte Kilimanjaro (não pergunte o porquê xD).
    E, também, a parte que Ashaki pede para ficar nas Terras do Reino e todos os reis e rainhas deixam, menos Nala. Eu gosto porque é quando a vilã entra na história… e a treta mais uma vez se aproximava junto. >:D
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente eu queria agradecer a vocês! Porque se hoje eu tenho visualizações internacionais é por que me divulgaram e isso é o mais importante! E quanto a seleção de capítulos, ela é demais! São capítulos muito legais na minha opinião!

      Excluir
  3. Oi SnakeRL eu gosto muito do seu blog e vc merece parabéns !! Até a Búlgaria te visita. Fiquei surpreendida ! Gostaria muito de ser igual vc que pena que apenas estou começando meu blog, e acho que não comecei muito bem. Você poderia me dar uma ajudinha passando no meu blog e divulgando? eu iria agradecer.
    http://historiasreaiseva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kimissa! No seu blog eu já dei uma olhada e divulgar eu vou a todos que me pedirem!

      OBS: Talvez hoje postarei o Divulgando Blogs Tops 3!

      Excluir
  4. Os meu episódios favoritos vc ja deve até saber nala matando aquela hiena e o velho nojento que morreu, aqui é BRASIL graças a Deus vc criou esse blog e um dos melhores por isso eu faço questão de comentar tudo é parabéns pelo os 10 mil visualizações ✌️✌️

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns as suas visualizações são mais que merecidas, sem dúvida que o seu blog é um dos que mais me faz lembrar o da Najma...Uma das minhas cenas preferidas é também a de Scar e Shere Khan lutando, simplesmente épico! Ou então quando Kimba se juntou! Estarei esperando mais aventuras deste blog fantástico mais uma vez parabéns :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado Snake! kkkkkk!,merece isso pois faz histórias exelentes!
    Meus Parabéns porque você é fera! beijos ;)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ananda! Meu primeiro comentário do blog foi seu! Por isso eu lhe agradeço muito!

      Excluir
  7. Ps: AH! Eu adorei a imagem do Kimba e da Urbi! eles são leões lindos XD!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!Espero que consiga ir mais além!👍

    ResponderExcluir
  9. Faz o kion virar do mal quando ele descobrir que não será rei igual o scar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sla quem sabe né kkkkk.
      Na sua versão a vitani é filha da nala? e vc acha possível essa teoria da vitani ser filha da nala?

      Excluir
    2. Na minha versão scar nao engravidou nala. Mas ela engravidou quando canta nessa noite o amor chegou. E Tani e filha de Zira com Elizeu (meu personagem).

      Excluir
    3. Não na minha versão ela é filha de Zira mesmo! E sim! Eu acho possível que Vitani seja filha de Nala, porém minha história teve outro rumo!

      Excluir
  10. Parabéns atrasado!!! Com certeza você conseguirá ir muito além

    ResponderExcluir