Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

IMAGEM DO ANO!


Eae galerinha!!! Passei um tempo fora por causa da escola ( TENTANDO RECUPERAR AS BAIXAS NOTAS MAIS EU JÁ CONSEGUI UHUUU ) mais voltei pra vocês e não pretendo abandonar! Bem pessoal eu quero brincar com vocês e a brincadeira é o seguinte! Nós vamos ver no blog qual é a nossa imagem preferida a mais bonita do ano 
( NA SUA OPNIÃO )! Se você tiver um blog você baixa a imagem utilizada e posta no seu blog com o seguinte título IMAGEM DO ANO DO BLOG DO SNAKE SEU NOME! Essa brincadeira será valida até dia 07/11/16! VLW FLW E AMO VOCÊS!

Resultado de imagem para GIFS RIHANNA DANDO TCHAU

OBS:- TEM DE COLOCAR O REINADO E O CAPÍTULO QUE VOCÊ ACHOU ESTÁ IMAGEM! AMANHÃ EU POSTO AS 16:30 DA TARDE MINHAS 5 IMAGENS PREFERIDAS! BYEEE! ( E SIM EU AMO A RIHANNA ;-; )

5 comentários:

  1. oieeee!
    ~abrindo a portinha~

    Bem,deixe eu me apresentar XD
    Meu nome é Ágatha (é estranho eu sei X3) ,tenho 13 anos, e sou sua nova seguidoraaaaaaaaaaa (ngm perguntou ^^).
    mas emfim..
    GAROTO EU TO AMANDO SUAS HISTÓRIAS <3
    (você é um garoto né?? XD espero que sim,se não vou passar um micão aqui :X )
    gostei muito do seu blog (aliás que visual show em?)
    e simplesmente ADOREI sua playlist <3 <3 é PERFEITA GENTE!
    (don't let me dow,dow,dow 🎤🎵 <3)
    rihanna cara... X)
    então é isso,não é atoa que seu blog é super visualizado né?? XD
    Parabéns.

    se quiser visitar meu blog,sinta-se a vontade ^^:

    http://averdadeirahistor.blogspot.com.br/

    lá escrevo fanfics sobre TLK
    (não ligue pra postagens antigas, são um horror X3)
    Seria um prazer ter você como leitor e amigo ^^

    ~bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-Vinda Ágatha e seu nome não é estranho! Sim eu sou um menino e não, visualização não importa oque importa é que vocês gostem (NÃO QUERENDO ME GABAR MAIS EU SEI QUE MEU BLOG É SUPERVISUALISADO <3)! E minha próxima divulgação será com o seu blog, pode anotar! :S

      Excluir
    2. Obs: Você me parece muito simpática adorei você! :)

      Excluir
  2. Meu nome é Vaneide e eu tenho 11 anos e agora sou sua nova seguidora eu adoro muito suas histórias

    ResponderExcluir