Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

terça-feira, 4 de abril de 2017

Live Action de Rei Leão? Verdade ou Fake?



VEM SPOILERS POR AI. ESTOU AVISANDO NÃO VENHA RECLAMAR DEPOIS! TEM SPOILER DO FILME MALÉVOLA E MOGLI O MENINO LOBO! AVISADOS!

É pessoal a Disney como sempre dando na nossa cara e não atendendo aos nossos pedidos. Ou será que dessa vez ela vai atender? Agora vocês me perguntam "O Snake oque que é Live Action?" e eu respondo "Não sei '-'" kkk zueira. Eu vou explicar HOJE, AGORA Neste MOMENTO!




Oque é um Live Action?


Live-Action é um filme misturado com Atores humanos e animações de personagens fictícios! Exemplo a Bela e a Fera lançado recentemente no Cinema. 


(A Bela no Caso é a Humana e a Fera é uma animação computada tornando-se assim um Live-Action)

Ai vocês me fazem outra pergunta..."Mais Snake, você é muito burro! O Rei Leão não tem humanos só terá computação afinal só haverá animais! Então ainda é um Live-Action?" E eu respondo "Não". Bem na verdade não sabemos se irá contar a história da Pedra do Rei, pelo jeito não terá a história do filme 1, pelo jeito contará muito mais sobre quem foram os país de Mufasa ( Ahadi e Uru ), como era Taka antes de ser Scar entre outras coisas. Então provavelmente não será um Live-Action e sim um "Remake" incrementado com histórias que nunca foram explicadas. Ai vocês começam a ficarem bravos pra caramba e me perguntam " Mais como você sabe que isso irá acontecer? Ta se achando o Diretor da Disney né?" e eu respondo "Eu tenho provas e vou mostra-lá agora!". Primeiro vamos voltar ao primeiro Live-Action Remake que a Disney fez. Já sabem qual é?


Exatamente seus lindos! Malévola! Quem não assistiu assista, é muito bom e conta a história do ponto de vista da bruxa mais malvada da Disney! Bem quem assistiu ( Se não assistir assista agora ) sabe que no começo do filme mostra oque era a Malévola e também mostra que ela tinha asas, e que era uma fada! Ele também mostra como ela realmente conheceu a Bela Adormecida e muito mais! Ou seja se na primeira Live-Action Remake da Disney eles mostraram o passado acontecerá o mesmo com o Rei Leão. Agora já tenho 1 prova contra vocês vamos para o próximo filme!


Agora o Mogli o menino lobo. O filme também é uma Live-Action Remake da Disney e também conta oque aconteceu com Shere-Khan, também mostra como Mogli conheceu o Baguera além de mostrar também coisas estras como a seca na floresta e muitas outras coisas! As Live-Actions Remakes da Disney procuram explorar o passado e explicar detalhadamente oque aconteceu no passado! E acredite com Rei Leão não será diferente!

 Suposta imagem do Remake de Rei Leão!

Agora vocês ficam pensativos certo? E se perguntam "Mais como diabos o Snake sabe que terá um Live-Action Remake de o Rei Leão?" e eu respondo "Um dos produtores mais bem sucedidos da Disney Fon Favreau postou isso no seu Instagram"



E disse que estava ansioso com o novo projeto! Isso já prova os rumores! Isso foi bem antes a Disney já confirmou e disse que sairá por volta de 2018! Bem pessoal é isso esperem esse Live-Action Remake da Disney que provavelmente falará sobre Kopa, Kion, Kiara, Ahadi, Uru sobre oque aconteceu com Scar. E diversas coisas que ela escondeu por tanto tempo da gente! Agora tenham uma boa tarde, verei se eu vou fazer a continuação dos Quatro Reis!


OBS: PORERÁ CONTAR COMA A PRESENÇA DE HUMANOS! NÃO SE EMPOLGUEM E NÃO ESPEREM NADA DA DISNEY PORQUE POXA. A DISNEY É A DISNEY ESTARÁ SEMPRE NOS SURPREENDENDO! 

7 comentários:

  1. OIIIIIIII TUDO BOM?UM LIVE-ACTION SOBRE KOPAAAA O KOPAAAA,AHADI E URU E O QUE ACONTECEU COM SCAR? (Kiara e Kion ai a gente ignora né XD)
    SOCORRO MEU CORIZIN DISNEY
    Mas é assim...ve se faz algo de preste dessa vez não igual a Guarda do leão que na minha opinião ficou bem clichê,chata horrivel
    Eita...agora que percebi cheguei de intrusa e nem me apresentei hehehe XD
    Ester sua nova seguidora aí prazer pessoinha XD

    ResponderExcluir
  2. Estou desfalecendo, estou desmaiada, morri.
    xD Desculpa o drama MAS É MUITO PARA MIM
    Muito sinceramente estou a tentar não ter expectativas muito altas, mas estou muito entusiasmada!
    Esperando o próximo (estou muito feliz pelo regresso <3)

    ResponderExcluir
  3. Puxa, eu achava que ia ser igual ao primeiro filme, apenas com este estilo mais realista…
    Prefiro não pôr muita fé nisso, vai que o filme não vai sair exatamente como a gente esperava. :P
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi a todos!,sou eu a Thiago!,eu sei que eu dei uma sumida do seu blog...mas,estou de volta e vou acompanhar tudinho viu kkkkk! beijos ;)!

      Excluir
  4. Oi Snake!,sou eu a Ananda!,eu sei que eu dei uma sumida do seu blog...mas,estou de volta e vou acompanhar tudinho viu kkkkk! beijos ;)!

    ResponderExcluir
  5. Oi a todos!,sou eu a Thiago!,eu sei que eu dei uma sumida do seu blog...mas,estou de volta e vou acompanhar tudinho viu kkkkk! beijos ;)!

    Responder

    ResponderExcluir