Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

terça-feira, 4 de abril de 2017

Voltei mais amadurecido? Volto ou não volto?

 PESSOAL...VOLTEI E VIM PRA FICAR! SENTIRAM FALTA DE MIM COM CERTEZA. POIS É...A LENDA DA COMUNIDADE REI LEÃO VOLTOU! PORÉM MAIS AMADURECIDO, SOU UM ADOLESCENTE AGORA, ACHO QUE TENHO RESPONSABILIDADE PARA CUIDAR DE 100 MIL VIEWS! Ok desliga o Caps lock. Estou mais calmo kkkkk. Agora é isso pessoal espero que vejam essa imagem e que descubram que eu voltei e já estou programando uma postagem de continuação PARA HOJE! Não percam!


       
                                                                    




kkkk escrevam nos coments oque acham da minha volta. Desculpa por me gabar sobre ser a lenda da comunidade de Rei Leão foi apenas uma brincadeira!




Um comentário:

  1. Um muito bom filme que vale a pena ver. Definitivamente este filme brilha pela sua boa mensagem, sua linha de diversão e o bom nível de animação. A fotografia é impecável, ao igual que a edição. A história é muito divertida e original, pelo mesmo, tanto crianças como adultos podem desfrutar dele. O que mais me surpreendeu foi a dublagem de Idris Elba como Shere Khan por que é um bom ator, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. Seguramente o êxito de Idris Elba 2017, deve-se a auas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. No resultado uma surpresa ao ver que o filme funcionou de forma maravilhosa. É uma produção espetacular, desfrutei muito.Adorei como fizeram a historia por que não tem nenhuma cena entediante. Sem dúvida voltaria a ver este filme!

    ResponderExcluir