Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Histórias Rei Leão: o Reinado de Ahadi - Part 3


Histórias Rei Leão: o Reinado de Ahadi - Part 3


Estava na hora...


Ahadi:- Eu analisei muito e acho que o merecedor do trono é....
MUFASA!

O mundo de Taka desabou, a unica coisa que ele queria era ser rei e isto não aconteceu.

Taka:- Pai, reconsidere eu acho que eu posso ser...

Ahadi:- Está decidido Taka, Mufasa será rei e tomará meu lugar e de Uru quando morrermos. - Disse encerrando a conversa e dixando Taka furioso.

Mufasa ficou feliz mais ao mesmo tempo triste afinal amava muito seu irmão e não gostava de vê-lo triste...

Taka saiu correndo e sem saber acabou indo em direção às terras mortas onde vivem as Hienas.

Ahadi:- Zazu!

Zazu:- Sim majestade!

Ahadi:- Siga-o! 

Bem longe dali...


Taka:- Eu merecia isto, eu eu...

Shenzi:- Oi.

Taka:- Oi qual é o seu nome o meu é Taka, você é uma hiena?

Shenzi:- Sim é claro olha para mim! - Disse com sarcasmo.

Taka:- Meu pai disse que vocês são mui...

Shenzi:- Filho de Ahadi né? Principezinho. Ed Banzai venham vamos brincar...

Taka:- Você ainda não falou seu...

Shenzi:- Shenzi, meu nome é Shenzi.

Após muita conversa eles se entenderam...


Mas porém Zazu chegou e o pegou no flagra...

Zazu:- A não tenho que contar para eles! - Zazu foi o mais rápido possível procurálos.


Zazu:- Majestade!

Uru:- Sim Zazu...

Zazu:- Avistei Taka além de PrideLands! Nas TerrasMortas onde vivem as Hienas!

Uru:- Ahadi!!!!

Ahadi:- Fale oque aconteceu! 

Uru:- Taka... Está nas TerrasMortas!

Ahadi correu para lá o mais rápido possível e olha quem estava lá sim ele Taka!
lutou com a mãe das hienas que tinha ouvido ruigidos de leão e acabou indo olhar oque estavam acontecendo!


 


==================================================================
E agora! Ahadi parece estar muito bravo! Oque você acha que ira acontecer? Escreva nos comentários <3
==================================================================



Um comentário: