Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

sábado, 30 de abril de 2016

Histórias Rei Leão: O Reinado de Ahadi Part: 4

Histórias Rei Leão: O Reinado de Ahadi Part: 4


Taka:- Pai está bravo comigo?

Ahadi:- Não eu estou furioso! Eu queria que você não fosse meu filho!


Taka:- Mais pai eu não...

Ahadi:- Mais pai nada (RUGIDO) !!! - Ahadi da um tapa na cara de Taka.


Felizmente Mufasa aparece na hora.

Mufasa:- Você machucou ele!!! Você machucou Taka!!!


 

Ahadi:- Cale-se o nome dele agora é Scar ( CICATRIZ EM INGLÊS).


Taka:- Não toque Mufasa está doendo muito!!! - Dizia ele agonizando de dor.

Mufasa:- Não irmão eu te amo você vai ficar bem!!!

Ahadi:- Eu disse calem-se!!

Uru:- Não toque neles(RUGIDO GIGANTESCO)!!!


Uru:- Ahadi como rainha legitima de PrideLands eu exilio você para sempre e se voltar será morto!!! Leoas tirem-o daqui!!!

Uru pegou Taka e o abraçou.


Uru:- Taka você está bem?

Scar:- Scar o meu nome é Scar(RUGIDO)!!!

Scar nunca rugiu tão forte e a primeira coisa que Uru pensou foi:

Uru:- A Guarda do Leão? Mas como?


 


==================================================================
Sim a Guarda do Leão faz parte da minha versão da história então sim terá o Kion e tudo mais, coloquem ai nos comentários se vocês apoiam o Kion aparecer na história. Tomara que gostem :P
==================================================================

2 comentários:

  1. essa história foi e é verdadeira o scar ganhou a cicatriz com uma patada na cara de seu próprio pai e foi apelidado de scar eu gosto muito dessa história já foi um filme da Disney , existe outras versões da cicatriz do scar

    ResponderExcluir