Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

sábado, 30 de abril de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Ahadi: Part 5


Histórias Rei Leão:o Reinado de Ahadi: Part 5



Uru:- Não ele precisa voltar apesar de tudo que fez eu o amo e sei que ele me ama também!

Naquele momento todos os momentos bons da vida dela passou na cabeça dela como se fosse um filme.


E ela pensou em seu pai, Monhatu.

Uru:- Pai me ajude...eu eu... não sei oque fazer, sei que Ahadi errou mais eu o amo e tentarei o trazer de volta!!

Uru:- Zazu ache Ahadi e diga que a Rainha está o chamando amanhã!

Zazu:- Sim senhora!


No dia segunte...

Ahadi:- Uru pediu para que me chamem agora estou aqui!

Uru:- Eu quero que fique, mas não bata em meus filhos principalmente em Taka!

Ahadi:- Scar, sim eu não baterei em Scar pois eu manterei distância dele!

Uru:- Mas ele é o seu próprio filho...

Ahadi:- Filho meu não é fraco... 

Uru:- Te pedi para ficar e não discutir...

Ahadi:- Sim eu fico minha linda rainha!

Naquela noite Uru e Ahadi felizmente estavam em paz:


No dia seguinte...

Ahadi:- Mufasa!

Mufasa:- Pai o senhor voltou! - Disse abraçando-o.

Ahadi:- Tenho que mostrar uma coisa me siga...


Ahadi:- Tudo isto que o sol toca é o nosso reino...

Mufasa:- Uau! E aquela parte escura ali...

Ahadi:- Nunca deverá ir para lá!

Ahadi:- Apenas ouça seu pai, ou quer se tornar como Scar?

Mufasa:- Não...

Ahadi:- Amanhã começa seu treinamento para ser rei aprenderá a lutar e a controlar um reino para não fazer a alcateia passar fome!


Scar:- Olhe lá mãe o futuro rei...

Uru:- Não fique assim meu filho você pode construir seu próprio orgulho em outras terras...

Scar:- Mais eu quero PrideLands!

Na PrideRock...

Ahadi:- Agora que tal brincar mais com Sarabi ela será sua futura parceira...

Mufasa:- Hã? Oque quer dizer?

Ahadi:- Um dia você será rei...e ela a rainha...

Mufasa:- Não sei se o tio Erevu irá gostar muito desta idéia...

Ahadi:- Não se procupe com isto... agora vai brincar com Sarabi...

Ahadi:- Eu e Erevu faremos a patrulha para afastar forasteiros ou hienas...

Nas PrideBeds...


Mufasa:- Oi Sarabi!

Sarabi:- Oi Mufasa!

Mufasa:- Vamos brincara no olho d'água?

Sarabi:- Mãe posso ir com Mufasa?

Athena:- Pergunte para seu Pai!

Sarabi:- Vai pai deixa! - Disse Brincando com seu pai.


Erevu:- Bom... tudo bem por mim...

Sarabi/Mufasa:- Ebaaa!

Alguns meses se passaram...

Scar era apaixonado por Sarabi e Sarafina mas um dia...

Mufasa:- Oi Sarabi!

Sarabi:- Oi...

Mufasa:- Bem eu queria te falar isto a muito tempo mais é q-que eu...- Dizia o pobre leão envergonhado.

Sarabi:- Você?...

Mufasa:- Bem você quer namorar comigo?


Sarabi:- Claro! - Dando um largo sorriso.

Os casais já eram formados:

Scar e Sarafina:



E Zira infelizmente sozinha até a idade adulta...

Scar ainda ia visitar as Hienas e um dia...


Scar:- Cade vocês seus abutres nojentos!

Shenzi/Banzai/Ed:- Sim Scar!

Scar:- Tomaremos PrideLands e o reino será nosso! Meu e de minha rainha Sarafina!


==================================================================
OQUE SERÁ QUE IRA ACONTECER DAI EM DIANTE?
==================================================================










Um comentário: