Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 34




Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 34




O dia da guerra começou, os exércitos estavam se aproximando, PrideLands não via o perigo que estavam passando, os exilados se aproximavam lentamente, eles eram frios como o gelo. Kopa estava com os pais e Kion também, porém Kiara, Tiffu e Zuri estavam brincando na Cachoeira Hakuna Matata, elas seriam as primeiras vitimas dos exilados.


Na Cachoeira Hakuna Matata...



Kiara:- Tiffu? Esta escutando algo? - Disse sussurrando.

Tiffu:- Parecem rosnados...

Zuri:- Deve ser Kopa. Ali naqueles arbustos... - Diz indo verificar.

Dos arbustos sai uma linda leoa.

Vitani:- Corram... - Diz sussurrando, ela queria avisar algo.



Tiffu:- Vitani?! Oque faz aqui?

Vitani:- Apenas corram!

Zuri olha para o arbusto que balançava estranho.

Zuri:- Mais oque?

Abdu pula da moita rugindo, Simba com certeza deve ter ouvido. Tiffu e Zuri saem correndo para avisar a Simba, elas esqueceram de Kiara. Abdu arranha Kiara e tenta mata-lá porém a princesa consegue escapar entre os altos matos. Zira chega logo depois.

Zira:- Cade ela?!

Abdu:- Não sei ela fugiu!

Zira:- Incompetente! Vamos logo! A essa hora as amiguinhas da princesa já devem ter alertado Simba! E se nós não pegamos a princesa...o fogo pega (RISADA). - Zira coloca fogo no mato, ele se espalharia pelo reino.

Zira vai correndo até a PrideRock, PrideLands estava em chamas novamente. Os animais eram mortos por leões e hienas.

Na PrideRock...


Zira:- Simba! - Diz gritando debaixo da PrideRock.

Simba:- Zira oque você quer?! Você vem no meu reino e coloca fogo, ataca minha filha e quer vim dirigir a palavra a mim (RUGIDO)?!

Ashaki chega surpreendendo a todos.

Ashaki:- Queremos ver um império cair! Exilados! Atacar (RUGIDO)!

A guerra começa...


=========================================================
GOSTARAM?! EU GOSTEI! FIQUEM LIGADOS, HOJE AS 21:00 ( NOVE HORAS DA NOITE) TEM MAIS! AGUARDEM UM IMPÉRIO PODE CAIR...
=========================================================








7 comentários:

  1. O império não vai cair,nala mata essa vaga***** eu hein quem essa leoa pensa que é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como aquele velho toca na kiara quer perder um perna uma cabeça aí não queria isso mais vou ter que chamar a kira.
      Eu:KIRA VEM AQUI!!!
      Kira:fala
      Eu:O velho atacou a kiara a sua irmã
      Kira:e verdade
      velho:sim
      Kira: olha aqui eu já estou virada no meu Samurai pra consertar usa cara não me custa nada eu hein

      Excluir
  2. Vitani foi boa de avisar a Kiara e sua amigas...
    O império de Simba não pode cair!
    E não vai!(Espero)

    Esperando!

    ResponderExcluir
  3. Afinal a Vitani é do bem, espero que Kiara se safe dessa!
    Ansiosa pelo próximo...

    ResponderExcluir