Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 35




Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 35




Ashaki avançava na frente dos exilados, a luta dela era pessoal, era entre ela e Nala. Zira atacava os reis. A guerra não tinha nem começado. Uma leoa de PrideLands desesperada, foi a procurá dos tigres, eles entraram na guerra. PrideLands estava em chamas. Nala de cima de um monte avista Ashaki sozinha apenas observando. Era a sua chance. Nala corre atrás de Ashaki que corre até a cachoeira Hakuna Matata. Entre as árvores Nala faria uma coisa que mudaria a sua vida. Ashaki para de correr e se apoia em uma árvore, ela olhava para Nala com tamanha firmeza.


Nala via medo em seus olhos, e ela não estava cega, Ashaki estava realmente com medo, um medo incontrolável. Elas estavam ofegantes. Porém Nala tinha que acabar logo com isso. E era agora. Nala arranha Ashaki fazendo-lhe feridas profundas. Elas chegam em um abismo e Ashaki recuando acaba por se pendurar no mesmo. Nala tinha ódio, ela estava pronta.

(PRESENTE DO MATHEUS! :3)


No mesmo secundo...



No mesmo minuto e segundo o fogo chegava mais perto de Kiara, se ela saísse dos arbustos, fugiria do fogo, mais do mesmo jeito morreria para os exilados que lutavam lá fora. Kiara fez a sua primeira decisão importante, ela ficaria lá até que alguém a salvasse, e esse alguém era Simba. Tiffu e Zuri já tinham avisado a ele oque havia acontecido. O fogo se aproximava de Kiara rapidamente, em menos de cinco segundos, Kiara estaria em chamas.

=========================================================
2 COISAS ACONTECENDO NO MESMO TEMPO, A MORTE DE KIARA E A MORTE DE ASHAKI, QUE SIMBA SALVE KIARA.

PS: EU QUERIA AGRADECER AO MATHEUS QUE FEZ A IMAGEM DA NALA SEGURANDO ASHAKI PELAS PATAS.
=========================================================

18 comentários:

  1. A kiara morreu eba!!,eu quero ver o Império cair acho que dessa vez a zira ganha.essa imagem foi feita no paint?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta mesmo da Zira né?! E se a imagem foi feita no paint, eu não sei te dizer.

      Excluir
    2. Sim eu gosto dela, gosto mais do scar,mas como ela é bem parecida com ele e até mais inteliente eu gosto muito dela também

      Excluir
  2. Tomara que o império não caia kiara menina sai da aí tomara que a zira morre no inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é o cara que fez o desenho?,vc fez no paint?

      Excluir
    2. Nd não é que pra fazer um desenho desses no paint tem que ter habilade

      Excluir
  3. Olá!
    Meu nome é Vinícius!
    Sou novo no seu blog e tenho acompanhado ele faz tempo!
    Suas histórias são incríveis!Estou aguardando o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  4. Muito emocionante esse capítulo! Desculpa a demora para comentar mas já me atualizei ^^'
    Graças aos Reis que Nala vai matar Ashaki, já não aguento essa leoa u-u
    Esperando o próximo, ansiosa... :D

    ResponderExcluir
  5. Alguém me diz um App pra fazer minha imagens no celular.

    ResponderExcluir
  6. Alguém me diz um App pra fazer minha imagens no celular.

    ResponderExcluir
  7. nala e uma assasina ela matou sua propria raça!

    ResponderExcluir