Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Divulgando blogs tops! 2



Eu falei que iria divulgar mais não falei?! Hoje os blogs selecionados são muito bons também! MUITO BONS DIGA-SE DE PASSAGEM! O primeiro blog é da...

KARLA BR



Lá ela tem histórias absurdamente boas (SEM EXAGERO)! Entre uma delas a Kewa que é show! Além das teorias sobre Kion que ela fez em uma de suas postagens que eu faço questão de de colocar para vocês verem ➡AQUI⬅


(KIUME, UM DOS PERSONAGENS QUE ELA USA EM SUAS HISTÓRIAS).


COELHITAFOFI






Ela tem umas histórias que me lembra muito a Najma, sabe, o jeito que ela escreve é muito especial. Mais chega de melação e bora clicar ali em cima ó.

(SCAR CONSOLANDO SARABI)


 MARINETTE LION




Lá ela faz as histórias da I Love Chetani, e atualmente faz a vamos se dizer "série" Bake Girl (TAMBÉM SOBRE LEÕES).

(BAKE, UM DOS PERSONAGENS DELA).


PESSAM-ME MAIS E EU DIVULGAREI PARA VOCÊS, BASTA VOCÊS ESCREVEREM NOS COMENTÁRIOS AI EMBAIXO! TCHAU! AMO VOCÊS!










10 comentários:

  1. Já conheço esses dois blogs, muito bons ^^
    Esperando o próximo! :D

    ResponderExcluir
  2. Entao nao vai continiar com a historia.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cadê vc sumiu já estou com saudade e também queria ver nala matando aquela vaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tou com saudade,sou puxa saco da zira espero que a nala morra para eu dar muita risada kkkk

      Excluir
  5. Por favor gente da uma olhada no meu blog amanhã tem o 1* capítulo do reinado de mohatu pq comecei agora o link e esse http://kopalionmeublog.blogspot.com/2016/08/e-como-o-prometido-ta-ai-capa-do-famoso.html?m=1 obrigado!

    ResponderExcluir