Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Problemas! E eu não morri!


Eu não morri ta bom! E vai demorar para eu morrer pois vão ter de me aturar mwahahahaha(VAMOS DIRETO AO ASSUNTO OK?) ! Então como vocês sabem existe uma coisa chamada escola, é até legal e ajuda a gente, mais é chato PRA CARAMBA. Aposto que as reações de muitos ao saber que as aulas voltariam foi tipo isso:


Mais gente vejam pelo lado bom, NÃO TEM LADO BOM! 

Além de ter muita lição(QUE NÃO É POUCA) eu fico sem tempo para escrever pois é uma lição de casa atrás da outra, então me perdoem por favor. Logo mais terá a continuação do Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 32, é sério! Não fiquem bravos comigo! Tchau! Amo vocês!


3 comentários: