Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 1



Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 1



O herdeiro de PrideLands nasceu, foi batizado de Kopa, ele era um salvável  filhote, e um dia ele foi apresentado ao reino. 


Zira teve uma filha, ela batizou de Vitani ela era uma saudável filhote. Em uma tarde Zira estava andando por um reino desconhecido e achou uma leoa ferida.

Leoa:- Por favor me ajude...

Zira se aproximou e olhou para ela, ela tinha um lindo filhote muito parecido com Scar.

Zira:- Que lindo filhote... - Ele se parecia tanto com Scar, tinha os olhos dele a pelagem, até o focinho. 

Leoa:- Não por favor...

Zira morde a leoa em seu pescoço, fazendo ela morrer sufocada.

Zira:- É um presente, eu farei dele seu seguidor...eu vou te vingar...

Zira achava que Scar lhe deu de presente.


Zira leva o filhote até a PrideRock e apresenta aos reis.

Zira:- Eu o achei no colo de uma leoa morta...fiquei com dó dele...o batizei de Kovu(SIGNIFICADO ESCURO, NEGRO) (CHORO).

Simba:- Ele é muito parecido com Scar... - Simba estava impressionado com tamanha semelhança, parecia que o filhote era filho de Scar.

Tojo, Chunvi e Malka sairam para que Simba decidisse está situação.

Zira:- Mais agora é meu filho...(CHORO) - Zira chorava falsamente para tentar convencer o rei.


Simba ficou com só e disse:- Ele pode ficar Zira...mas....

Zira:- Mais oque?

Simba:- Seguirá meus passos!

Zira desfez a cara de feliz e desanimadamente disse:- Sim...

Nala interrompe:- Como?!

Zira:- Sim! Tudo bem! Afinal não quero que ele vire um monstro... - Zira pega Kovu e vai na caverna que Scar costumava ficar. Ela tinha deixado Vitani com Nuka seu irmão mais velho.

Zira coloca Kovu ao lado de Vitani e diz:- Este é meu herdeiro...

Nuka:- Quem é este? Se parece muito com...eca! Scar...

Zira:- (RUGIDO).

Nuka sai para não haver intrigas com a mãe. Kovu e Vitani começam a brincar e Zira olha para eles orgulhosa.


Zira:- Meus pequenos...um dia vocês vingaram seu pai...


Na terra sombria...


Ed:- Shenzi está em trabalho de parto irmão?

Banzai:- Sim Ed não está vendo?

Alguns minutos depois nasce Janja o mais velho, Chungu o filho do meio e Cheezi.

Shenzi:- Olhe Ed (RISADA) Cheezi tem a língua igual a sua!

Banzai lambe Shenzi e diz:- Meus filhos! O mais velho vai se chamar Janja e o do meio Chungu. Eu amo vocês!

=========================================================
SIM! OS VILÕES DE LION GUARD SÃO FILHOS DE SHENZI E BANZAI! A NOVA GERAÇÃO ESTÁ NASCENDO! E VOCÊS?! OQUE ESTÃO ACHANDO?! ESCREVAM NOS COMENTÁRIOS!
========================================================

 




5 comentários:

  1. :/ Kopa... me sinto desconfortavel quando alguem fala que ele existe mais adorei sua postagens ta MANEIRA! continua assim!

    ResponderExcluir
  2. no próximo capítulo o 12 tivesse o seguinte Zira prepara um plano elaborado bem assim... naquela época Vitani era amiga de Kopa ela usa disso para chama-lo para um lugar distante e assim ataca Kopa, mas Sarabi estava passando por ali aonde era a fronteira entre o reino do sol e prindlands e então quando Sarabi ve seu neto ser atacado e sangrando no chão ela pega Zira mas acaba perdendo, Nala e Sarafina estavam passando por la e acabam vendo tudo e chamam uma leoa para chamar muita ajuda e elas tentam salvar Sarabi e Kopa de Zira mas quando Zira ve elas se aproximar ela mata Sarabi a sufocando quando Simba chega e ve sua mãe morta no chão ele olha para Zira com um olhar querendo dizer; sua monstra. e Zira olha para Simba com um olhar ironico dizendo; Eu acho que ela esta cansada e foi dormir, hi hi. Simba triste com a perda pergunta a Zira aonde estava Kopa e ela responde ironicamente;Foi rir na cara do perigo, como o papai.Simba faz um risada ironica e diz; Zira cade meu filho responda agora. E ele rugi bem na cara dela, então com a cara de um ser vingativo responde; conheceu minhas garras e soube como era dentro dele. E ela lambe as garras sujas sorrindo ironicamente para Simba e diz; Delicioso ha ha. Simba nervoso de medo rastreia o cheiro de seu filhote e quando o encontra morto começa a chorar e olha para Zira e diz; Por que Zira por que pela milesima vez as hienas atacaram Scar e ele morreu de himorragia. Zira fala a Simba berrando; Scar foi morto por voce, voce o jogou da pedra do rei, a mãe dele sabia que ele seria um bom rei e líder da guarda do leão. Simba acaba com isso e diz; Zira chega disso, eu a exilo pela segunda vez mas agora... se eu ver um de voces em prindlands, eu sentenho a MORTE. Zira olha para Simba com a cara de surpresa mas agradece porque ele a deu uma dica para ela conseguir matar Simba, Nala e sua filha Kiara e se eles tiverem outro filhote também. E assim os reinos aliados de prindlands acabam se dividindo porque Simba avisa sobre o perigo que pode cair sobre os filhotes principalmente os mais fracos. Assim a paz reina e ele faz um digno funeral que seria eles colocarem os mortos em um lugar sem grama para que eles virem grama e possam ser vistos. E é isto o resto voce pode fazer o resto eu também faço teorias sobre o rei leão... Tenho 9 anos.

    ResponderExcluir
  3. SE QUISER MAIS DICAS DIGA CACHORRO NINJA HE HE, SOU LOL; SUPER EU

    ResponderExcluir
  4. só precisa dizer cachorro ninja.
    voce também poderia escrever que a Zira no final em sua alma mata os filhotes de Kiara por isso eles não aparecem no final do filme que nem o Kopa porque com 1 semana de vida foram mortos pela amante de Nuka, mas Dotty não fez por querer, Zira a controlou entrando em sua mente, mas assim prindlands não tem herdeiros, então um dos filhotes de Kion e Rani podem ser o herdeiro se Kiara não tiver filhotes. é isso tchau bjs super eu desliga

    ResponderExcluir
  5. voce poderia colocar numa parte
    nas terras sombrias estavam todos felizes Shenzi e Banzai com seus filhotes ate que os cachorros do mato voltam e em maior número agora, assim eles matam algumas hienas e as outras fogem restando apenas 25 delas mas 5 viram as hienas do bem ; as do clã da Jasii amiga de Kion e por isso na série tem poucas hienas ; Mas enquanto isso nas terras do sol acontece o seguinte, Najma e Metheeu tem 3 lindos filhotes, Benjamin, Ni e Samanta, Nala e Simba estavam passeando para fazer uma visita, e junto chega Rafiki para examinar os filotes e ele ve que samanta estava muito fraca e sem leite materno morreria na mesma semana e Najma então fica em desespero e diz; Ai meus leões do passado o que irei fazer agora. Mas ao ouvir isso Nala diz a Najma; Calma Najma seu filhote só precisa de atenção e leite materno isso aconteceu com Kopa se acalme.
    E PRONTO SE PODE DECIDIR O RESTO MAS LEMBRA SE PRECISAR...... CACHORRO NINJA

    ResponderExcluir