Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 2



Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 2




Todos estavam felizes com a vinda do primeiro herdeiro, menos Zira.

Malka:- Que lindo filhote!

Tama:- Parabéns Nala!


Nala:- Obrigada!

Alguns meses depois...


Kopa e Vitani estavam com 2 meses, Kovu era 1 mês mais novo que Vitani e ainda estava aprendendo a falar, não tinha dito nem sua primeira palavra e Nala estava grávida novamente, e iria ter seu segundo filhote e chamaria-o Xamã.

Rafiki ao examina-lá:

Rafiki:- É uma menina!

Kopa a encara e diz.:- Olá, irmãzinha, vou cuidar muito bem de você!

Simba:- Filho, com licença, sua irmã será apresentada!

Kopa:- Eu nunca vi!

Simba:- Todos os herdeiros são apresentados quando nascem, eu fui, você foi e seu vô também!

Kopa:- Que legal! 

Rafiki:- O nome dela é?

Kopa interrompe a resposta dos pais e ele mesmo da a sua opnião:- Kiara, significa clara, brilhante, eu acho que combina com ela.

Kiara olha para seu irmão e dá um sorriso.

Simba:- Está feito, o nome dela é Kiara...prepare-se Rafiki, os súditos estão chegando. 

Chegou a hora, a segunda herdeira de Simba irá ser apresentada, estavam quase todos lá, até o grande rei Mufasa.



Kopa era um ótimo filho e irmão, seu único problema era o espirito aventureiro. Chegou o dia em que Kiara iria passear pela primeira vez no reino, e Simba iria levá-la. 
Pela manhã Kiara faz uma coisa inesperada.



Kopa:- Aaaaaa!

Nala:- Hahahaha!

Simba:- (RISOS) Kiara não maltrate seu irmão!

Kopa pega a cauda e a lambe tentando aliviar a dor.

Nala:- Simba sua filha tem que conhecer o reino...

Simba:- Antes do sol nascer, ela é sua filha...

Sarabi se levanta e se intromete na conversa:- Conheço esta fala direitinho, vamos eu levo ela para passear.
Sarabi dá um empurrãozinho na neta para que ela comece a andar.

Kopa:- Posso ir Vovó?

Sarabi:- Por mim, sim...

Kopa olha para seu pai para confirmar.

Simba:- Pode sim...

Kopa:- Eba!

Eles ficaram brincando a tarde inteira, Sarabi parou para dar um cochilo.



Até que ouvem passos e rosnados e alguma coisa pula em Kopa...

=========================================================
O QUE  SERÁ? SERÁ QUE KOPA VAI FICAR BEM? ESCREVAM NOS COMENTÁRIOS O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER!
=========================================================




2 comentários: