Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 3



Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 3




Vitani:- Te peguei!

Kopa:- A é você...

Vitani:- Como assim sou eu?

Kopa:- Minha mãe disse para não confiar muito nas "ex-seguidoras" de Scar...elas podem não ter mudado...

Vitani:- Eu sou filha dele e não significa nada... - Vitani sai e da as costas aborrecida com o comentário do primo.

Kopa:- Oque foi?...

Sarabi percebe o mal entendido e chama Kiara:- Bem acho que eu e Kiara já vamos...vocês se resolvem...



Kiara estava cada vez mais crescida.

Vitani:- Sabe Kopa, eu acho que não queria ser filho dele, ninguém gosta de mim, eu pago pelos erros dele...



Kopa lambe ela e diz:- Eu gosto de você...

Zira espreitava entre a grama alta a conversa dos dois, ela não gostou nada disso.

Algumas horas se passaram o Sol estava se pondo e Zira foi falar com seu filho mais velho, Nuka em uma caverna que Scar costumava ficar.

Zira:- Precisamos iniciar o plano e rápido!

Nuka:- Acho que podemos?

Zira:- Simba está la no topo da pedra observando o reino, e sozinho...(RISADA MALIGNA)

Nuka:- Não temos mais que esperar...

Zira:- Vamos vingar Scar...agora...

Nuka vai abaixado para matar o rei.

Kovu falar sua primeiras palavras e deixa Zira orgulhosa.

Kovu:- Scar...

Zira:- Oque disse?

Kovu:- Scar... - Kovu até para falar de um tirano era fofo.




Zira:- Va dormir meu Kovu hora de sonhar...pois quando você crescer...rei vai se tornar...

Enquanto Zira cantava para Kovu, Nuka chagava cada vez mais perto de Simba e uma falha os condenaria para sempre:

Nuka sussurra para si mesmo:- Vai se orgulhar de mim mamãe...

Quando Nuka ia pular Simba o surpreende.


Nuka tenta atacar Simba mais as leoas percebendo a tumulto vão ao encontro do rei.

Sarabi:- Oque está acontecendo aqui?! - Sarabi olha para Nuka com uma face não muito agradável.

=========================================================
SERÁ QUE ELES SERÃO EXILADOS?
========================================================= 



3 comentários: