Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 11



Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 11





Quando Zira ia efetuar o ataque, chega alguém.


Sarabi não ficava furiosa desde que arrancou a juba de Nuka a força, ninguém a segurava.

Sarabi:- Não encoste no meu neto!(RUGIDO)

Logo atrás vem Simba, Zingela, Sarafina e Nala. Kiara havia seguido a mãe. 


Spotty e Nuka chegam e defendem Zira.

Nala abraça Kopa e diz:- Está tudo bem...

Simba luta com Nuka e Spotty com Zingela e Sarafina, mais finalmente a luta acaba.

Simba:- Zira! Some daqui!

Zira:- Eu já vou, mais peço que seu filho não se encontre mais com minha filha! Pois vocês podem não estar mais aqui para defende-lo!

Zingela e Sarafina rugem e botam Zira pra correr junto com seus filhos. (Spotty não é filha de Zira mais era considerada como).

Kopa:- Pai eu não queria...

Simba:- Cala-do!(RUGIDO) - Simba nunca havia gritado tanto com Kopa.

Kiara:- Tinha que ser o príncipe né! - Disse Kiara debochando do irmão.



Sarabi:- Venha Kiara, deixe seu pai e sua mãe conversarem a sós com Kopa!

Kiara:- Mais vovó...

Sarafina:- Obedeça sua vó Kiara...

Zingela:- E a sua tia também!(QUE NO CASO ERA ELA).

Sarabi e suas amigas começaram a caminhar em direção ao olho d'água, para divertir Kiara, enquanto Simba e Nala falavam seriamente com Kopa.



Simba:- Oque você fez foi muito errado sabia?! Poderia ter morrido! Se não fosse pela sua vó...!

Kopa:- Eu sei papai! Poderia ter morrido! Eu errei! E admito! Eu estava apenas com saudade de minha melhor amiga Vitani e fui a procura dela...

Simba e Nala entenderam o lado de Kopa, sabiam como era viver sem seu melhor amigo, pareciam eles quando criança.

FLESHBACK



Kopa para animar um pouco mais a conversa diz.

Kopa:- Mais sabe papai, o senhor deu uma bela surra no Nuka!

Simba:-(RISOS) Ninguém é palio pro seu pai!


Nala:- Seu pai ri da cara do perigo! Ra ra ra ra!

=========================================================
AI MEUS DEUSES DO PASSADO! KOPA QUASE MORREU! MAIS FINALMENTE ESTÁ TUDO BEM! QUA A PAZ PREVALEÇA! FIQUEM COM MOHATU! TCHAU!
<3
=================================================================



4 comentários:

  1. O que será :3 Kopa ainda vai se dar mal.. Zira sua $$#¨#%¨**%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kopa é muito corajoso, e isso as vezes é ruim, e as vezes é bom. Obrigado por comentar!

      Excluir
  2. Sarabi minha personagem favorita não quero que ela morra por nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkkk, tenho um carinho estranho por Sarabi, gosto muito dessa personagem, talvez seja por Mufasa não sei. Obrigado por comentar! XD

      Excluir