Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 8



Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 8



O sol estava se pondo.


Bem longe dali...



Zira coloca Kovu no chão . Eles chegaram em seu novo lar, ali haviam alguns gnus, um rio e uma pedra gigante.


Zira:- É aqui(RISADA MALIGNA)! Chegamos! Está vendo Kovu?! Aqui você crescerá e vingará seu pai! Matará Simba, e será o rei!


Todas as leoas rugem mostrando lealdade à líder, mais teve duas pessoas que não gostaram muito disso. Dotty saiu dali pois não gostou com o comentário que Zira fez.

Nuka:- Mamãe não se fala isso para um filhotinho!

Zira:- Não me diga oque fazer!(RUGIDO)

Nuka:-Não tenho mais medo de você!(RUGIDO)

Zira sentiu medo, mais graças a Mohatu, Nuka saiu dali para procurar a sua amada, Dotty.

Dotty estava cantando a música que sua mão lhe cantava quando era pequena até que ela avista Nuka lhe fazendo charme, era a única pessoa que lhe fazia rir em horas tristes.


Dotty:- (RISOS) Oque está fazendo?!



Nuka:- Jogando charme pra você! E você?! Oque está fazendo?!

Dotty:- Relembrando os tempos de criança...quando minha mãe morreu pelas hienas...

Nuka:- Você se lembra?!

Dotty:- Como não?! Scar a mandou matar...mais me salvou e me criou como uma de suas filhas, meu pai é Scar e minha mãe Zuka, ela me criou como fosse sua filha. Mais não estava lembrando disso...estava me lembrando como eramos felizes em PrideLands (RISOS) era o Paraíso!

FLESHBACK 



Dotty:- Eu e Spotty brinca-vamos a tarde inteira, mais eramos muito separados de Tojo, Malka, Chunvi e os outros, sempre fomos nós três, eu Spotty e você. - Dotty abraça Nuka, pareciam estar namorando.

Nuka:- Fazemos um casal perfeito não acha?!

Dotty pula em cima de Nuka o provocando.

Dotty:- Nuka Nuka! Temos só 16 anos! Somos muito novinhos ainda! Vamos achar nosso lugar na caverna senão vamos dormir fora!(RISOS)

Um mês depois...



Kopa e Vitani estavam com 4  meses Kovu havia feito 3 e  Kiara feito 1 mês, Nala estava a espera de um filho e pediu com sempre ao Xamã Rafiki examinar os três filhos.

Rafiki:- Será um menino!


 


Simba:- Mais um?! Já sei que tal Kion?!

Nala:- (RISOS)! Ótimo nome, será esse! Mais está saudável?!

Rafiki:- Sim! Kopa também! Mais...

Nala:- Mais?! Oque tem Kiara?!

Rafiki:- Ela tem a mesma genética que teve Mheetu seu irmão e Ni seu pai, ela será pequena para a idade, por exemplo, quando Kiara fazer 2 meses Kion terá 1 mês e ela terá o mesmo tamanho que ele, até os 8 meses logo depois crescerá normalmente. Mais não se preocupem, tamanho não é documento! Agora tenho que ir! Tchau Tchau Simba!(RISOS)

=========================================================
CAPITULO NOVOOOOOOOO IRUUUUUU! VOU TENTAR FAZER EPISÓDIOS NOVOS! AGORA ESTÁ EXPLICADO PORQUE KIARA TEM O MESMO TAMANHO DE KION NA GUARDA DO LEÃO SÉRIE DO CANAL DISNEY CHANNEL! 
======================================================== 










Um comentário: