Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

terça-feira, 28 de junho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 6


Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 6



No dia seguinte...



Simba:- Como assim Midra morreu?!(RUGIDO)


Zazu se assusta:- Sim...infelizmente...

Nala percebendo o nervoso de seu marido foi averiguar.

Nala:- Oque foi?!

Simba segura o choro e diz:- Midra, morreu...Zira a matou...

Nala:- Eu sinto muito(ABRAÇO). 

Zazu:- Vou deixar vocês em paz...(REVERÊNCIA)


Nala:- Não fique assim...olha se ela partiu, foi porquê já cumpriu sua missão na vida, e pode apostar, cuidou de três filhos praticamente sozinha, e dois adotivos...

Nala consegue acalmar Simba, estava tudo bem. 


No reino do sol...



Jasiri chama Mheetu, Najma e Kamili para conversar, aquilo iria mudar a sua vida.

Jasiri:- Meus filhos, passarei meus últimos dias em PrideLands...

Kamili:- Não pai oque quer dizer com últimos dias?

Jasiri sorri e diz:- Chegou a minha hora...

Najma e Kamili começam a chorar porém Mheetu se faz de forte.

Najma:- Jasiri, olha só quero dizer o que uma pessoa muito especial disse a mim antes de morrer...apenas seja feliz, e se isso vai te fazer feliz...siga este objetivo...

Kamili:- Mais...

Mheetu:- Não tem mais irmã! Papai partirá...seria muito bom ficar com seus amigos do passado(Sarafina, Sarabi, Zingela e Sarabi).

Najma:- Vai agora?

Jasiri:- Sim...adeus eu amo vocês.(INICIO DE CHORO)

Najma aciona uma leoa mensageira para enviar a mensagem de que o "rei" estava voltando a sua "terra natal", estavam todos muito ansiosos de recebe-lo.




 


Um comentário: