Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 10


Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 10




Kopa:- Vitani?! - Disse com empolgação.

Kopa:- A é você! - Disse debochando para não dar orgulho a amiga.

Vitani:- Ainda não me disse oque faz em minhas terras!

Kopa:- Primeiramente, isto não é jeito de se falar com um príncipe! Segundamente, são minhas terras! 

Kopa olha pra direita e mostra a amiga que está errada.

Kopa:- Ali são suas terras! OutLands!

 

Vitani:- A princesa de OutLands anda onde quiser!

Kopa:- Princesa?!

Vitani:- Sim! Se minha mãe é a rainha eu sou a princesa! Alias "Kopinha"! Vai catar peixinho vai!

Vitani o lança no laguinho que havia em baixo da pedra que estavam. Kopa sai dele, mais sai com um presente.

Kopa:- Vitani! Pra você!



Vitani:- A obrigada! Estava morta de fome! La no exílio não tem muito alimento...

Vitani come e eles começam a brincar. Era o melhor dia da vida de Kopa. Zazu estava passando por ali e avistou Kopa com Vitani, ele precisava contar a Simba.


Na PrideRock...





Nala:- Vai ficar bem limpinha... - Disse Nala dando banho em Kiara.

Kiara morde a calda de Simba, e ele grita de dor.

Simba:- Ai ai! Kiara!

Sarabi, Sarafina e Zingela começam a rir, mais por pouco tempo. Zazu chega exaltado.

Zazu:- Majestade! Majestade!

Simba:- Oque foi Zazu?!

Zazu:- Kopa! Na fronteira!

Simba:-(RUGIDO)! Nala fique com Kiara! Mamãe! Vem comigo!

Sarabi e Simba partiram em disparada a fronteira.


Na fronteira...



Zira estava espreitando Kopa e Vitani até que decide atacar.

(IGNOREM AQUELE  LEÃO MAGRELO LEÃO LÁ ATRÁS OK?)


Kopa:- Zira?! Vitani! Oque é isto?!

Vitani corre na direção de sua mão para ataca-lá, mais Zira lhe dá uma patada a lançando longe, Vitani estava gravemente ferida.

Zira:- Eu disse que iria pagar principezinho de merda! - Zira estava decidida, e diz sussurrando para si mesma.

Zira:- Isto é por você Scar...

 

========================================================
MALANDRAMENTE MALVADA! É O FIM DE KOPA! AI MEUS REIS DO PASSADO!
=========================================================  

4 comentários:

  1. Posso falar uma coisa?
    Se tiver a guerra da zira e simba,treina a kiara para lutar com a vitani e a nala com a zira

    ResponderExcluir
  2. A zira é louca da cabeça eu vi um video falando q a zira falava sozinha pensando q estava com scar conversando mais a bicha é louca mesmo

    ResponderExcluir