Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Me desculpem!!!



Eu queria pedir-lhes desculpas sinceramente! Eu não estou postando por conta de falta de idéias! Quando eu voltar vou voltar com tudo, e isso não vai demorar muito, talvez ainda neste sábado(11 de junho) eu começarei a postar novamente três episódios por dia, como eu fazia com Rei Leão o reinado de Scar.  Bem é apenas isto que eu quero falar pra vocês! Obrigado por acompanharem meu blog! Estou muito feliz pois consegui alcançar mil visualizações! Fiquem com Mohatu! Bjs!


2 comentários:

  1. Tudo bem te comprei do snake...ultimamente não tive um tô tempo de postar nada ainda mais chegando semana de prova para mim, más te aguardo Beijos ;) ♥♥♥♥♥!

    ResponderExcluir