Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 24


Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 24




Sarabi recuou com medo de sua própria reação, as leoas olhavam para elas com olhar de assustadas, logo o Xamã veio examinar o príncipe.

Rafiki:- Tem uma grande chance de não nascer mais juba...

Nuka começou a chorar.

Scar:- Leão sem juba? Não tenho filho assim...

Nuka avançou para cima do pai e disse:- Não tenho juba, mais continuo tenho uma força que você nunca chegou a ter seu fracassado!

Scar se manteu em sua postura orgulhosa mais Nuka passou ao seu lado esbarrando de propósito em seu pai. A vida de Scar estava um verdadeiro inferno.

Perto de reino do sol...

Chunvi:- Está de noite...e estamos em território desconhecido...

Kula:- Acho que não...olhe!

De lá já dava para avistar a SunRock e o rei Jasiri na ponta dela.

Kula:- Jasiri! - Kula já sai correndo para conhecer o famoso rei Jasiri.

Chunvi corre atrás dela e diz com uma pouco de medo:- Esqueceu que ele é irmão de Zira?

Jasiri acorda e sai de cima da pedra incomodado com o comentário de Chumvi.

Jasiri:- Quem são vocês(RUGIDO)?! 

Com isso Mheetu acorda e vai averiguar a situação.

Mheetu:- Quem são...Chunvi? Kula? Uouuu.

Mheetu abraça os amigos que não via a muito tempo e os convida para ir para cima da SunRock.

Chunvi:- Como está vivo? Eu te vi morto!

Mheetu:- É uma longa história...mais eu vou me vingar...mais oque vieram fazer aqui?

Kula:- Um golpe!

Jasiri:- Golpe?

Chunvi e Kula explicam o motivo e o plano e falam que vai lutar a favor de um reinado justo em PrideLands, o reino de Jasiri topou principalmente Najma. Logo depois chega uma leoa mensageira para dizer para que Chunvi fique no reino do Sol afinal Sarabi disse que havia exilado ele. Ele ficou por ali naquela noite.

Bem longe dali...

Nala estava morta de fome precisava caçar e rápido. Felizmente ela avista uma Zebra e ela estava pronta, ela se aproxima e pula.


Infelizmente a ansiedade fez ela pular um pouco antes do necessário porém, ela avista um javali, ela se prepara e corre atrás dele até que aparece um leão estranho:


Era Simba e ele já a reconheceu no jeito de lutar.

Simba:- Nala?

Nala tenta se lembrar, era Simba.

FLESHBACK


Nala e Simba conversam e tem uma linda noite.


Mais na hora de falar que ele tinha que voltar, Simba  virou um verdadeiro leão.

Simba:- Voltar?! Não! Aqui é o meu lugar! Hakuna Matata!

Nala:- Como?

Simba:- Hakuna Matata significa sem problemas!

Eles brigam e Nala dorme pensando noque seu amado lhe disse.


(A OUTRA PARTE EU PULO POIS VOCÊS JÁ SABEM DECORADAMENTE E QUEM NÃO SABE PROCURE ASSISTIR O FILME).


Um comentário: