Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

domingo, 12 de junho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 4



Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 4



As leoas percebendo a incomodação do rei foram ver que estava acontecendo.

Simba:- Nuka tentou me atacar!

Sarabi:- (RUGIDO)!

As leoas foram para cima de Nuka, Zira percebendo o tumulto e a gritaria foi ver se algo aconteceu com seu filho, estavam o atacando, ela e suas seguidoras se juntaram mais não conseguiram lutar contra Simba e seus seguidores, eram muitos. Kopa e Vitani ficaram dentro da PrideCave cuidando dos recém-nascidos Tiffu, Zuri, Kovu e Kiara. A luta que estava acontecendo lá fora foi terminada, Simba fez uma escolha muito radical.

Simba:- Vocês e suas seguidoras estão exiladas! Junto com os seus filhos!

Zira:- Vou pegar meu Kovu, e Vitani...

Zira entra na PrideCave para pegar sua filha e fala para Kopa.

Zira:- Se cuide príncipe!(RISADA)

Kopa recuou, Zira pegou Vitani e Kovu e partiu para uma terra nova.

Nuka espera sua mãe e suas seguidoras se juntarem para ir embora e faz talvez um erro que mudaria sua vida. Nuka ameaça avançar para cima de Simba mais demonstrando poder, os três reis dão cobertura a Simba avançando e fazendo eles saírem correndo das Terras do Reino.

Simba olha para Tojo e Malka e diz:- Vá atrás deles! Garanta que sairão de PrideLands!

Malka e Tojo vão em direção aos exilados.

Kopa sai da PrideCave assustado, Simba da um falso sorriso a ele para não frustá-lo muito. E dessem da PrideRock.

Simba se aproxima de Kopa e lhe da um abraço:- Oque foi amigão?

Kopa deixa escapar um lágrima:- A Vitani foi embora...para sempre?

Simba lembra a amizade que ele tinha com Nala quando eram crianças.

Simba:- Pra sempre é muito tempo meu filho...mais não é apenas isto que aconteceu, eu te conheço.

Kopa:- Zira me disse para me cuidar mais eu não entendi...oque ela quis dizer com isso?

Simba:- Ela não fará nada a você filho, fique tranquilo!

Kopa:- Mais sabe pai...o Nuka saiu como um gatinho medroso.(RISADA)

Simba:- É porque ninguém mexe com seu pai!

Simba e Kopa começam uma brincadeira, Simba teve um déjà vu, parecia muito com o dia em que seu pai lhe deu uma lição de vida.



Kopa:- Eu te amo pai...

Os dois dormem por ali mesmo, estavam seguros afinal era a noite de Tojo e Malka patrulharem.

=========================================================
ZIRA FOI EXILADA, E A PAZ PREVALECE EM PRIDELANDS GRAÇAS A MOHATU.
=================================================================

Um comentário: