Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

terça-feira, 28 de junho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 7


Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 7




Jasiri chegou ao amanhecer na hora perfeita.


Mais já se corria a notícia de um forasteiro. E Simba finalmente avistou o tal "forasteiro" não o reconheceu, era Jasiri. Mais deu um rugido para intimidar o leão.


Simba:- Quem é você?! Malka, Tojo cuidem das leoas, Chunvi, vem comigo...

Simba desce da PrideRock para resolver a situação.

Simba:- Quem é você?!(RUGIDO)

Chunvi se mete no meio da briga dando risadas.

Chunvi:- (RISOS) Sério? Hahaha! Não reconhece?! Hahahaha! 

Simba:- Qual é a graça?!

Jasiri:- A graça é que você não conhece seu próprio tio Jasiri (RISOS)!

Simba:- (RISOS) Desculpa tio! Está mais velho, passou-se um ano já não é?! Vamos venha os reis vão adorar te conhecer...

Jasiri:- A e que história é essa de quatro reis? Isso é possível? Me explique tudo!

Simba apresenta Jasiri para todo o orgulho e explica o reinado de quatro reis e quatro rainhas, o sol já estava a se por mais Jasiri encontra Sarafina no meio do caminho. Ela sai correndo e vai dar um abraço no melhor amigo, ou Ex melhor amigo pois faziam tempo que não se viam.



Sarafina:- Nossa amizade não mudou nada né?

Jasiri:- Claro que não! Vamos no topo da PrideRock?! Estou com saudade dessa vista!

Pareciam crianças novamente, eles subiram até o topo e começaram a conversar.

Sarafina:- Lembra-se de quando era-nos crianças?! Você era apaixonado por mim!(RISOS)



Sarafina:- Mais me diz...porquê vai ficar aqui?!

Jasiri:- Vou passar meus últimos dias na minha terra natal. Sinto que vou...

Sarafina:- Partir...a qualquer momento, minha missão está completada...

Jasiri:- Nossa Sarafi! Tirou as palavras de minha boca! Sente o mesmo que eu, acha que deve partir?!

Sarafina:- Sabe Jasi, já tive 3 filhos, Sarafina, Mheetu e Arí que infelizmente se foi...não tenho mais oque fazer, minha missão está completada...

Jasiri:- Nunca soube dele?! Nunca me disseram era filho de Scar?

Sarafina:- Sim! Ele era o leãozinho mais lindo que havia visto, tinha olhos azuis e pele escura como a de Scar, mais isso não leva em conta. Sempre será o meu bebê.

Jasiri:- Sinto muito...

Sarafina abre um largo sorriso, estava muito feliz mesmo com a perda de um filho.


==================================================================
PRIDELANDS ESTÁ UM VERDADEIRO PARAÍSO! 
FALANDO EM PARAÍSO CONFIRAM A 4° MÚSICA DA PLAYLIST DO BLOG, ELA É FERA! MAIS DIGAM AI NOS COMENTÁRIOS OQUE ACHARAM PF! BRIGADU SEUS LINDUS AMO VOCÊS!
==========================================================




Nenhum comentário:

Postar um comentário