Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

terça-feira, 28 de junho de 2016

Tenho uma idéia!💡



     Pois é gente, tava aqui escrevendo Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 7 



Até que me veio uma grande ideia na cabeça!💡
Eu queria interagir mais com vocês entende? Ai eu lembrei de ver uma coisa parecida em um blog de rei leão que não me lembro o nome porque não, que é personagem do mês, nesta interaçãozinha com vocês eu colocarei alguns personagens como Scar, Najma, Sarabi e Simba, em enquetes como essas.


E lá avaliarei os seus personagens favoritos. Exemplo: Qual você acha que deveria ser o personagem do mês? Ai vocês escolheria e iria aparecer uma foto com uma descrição sobre ele na lateral direita do blog(ONDE FICAM OS GIFS).
Enquanto vocês não votam vai começar pela minha personagem favorita! Najma!!!

=========================================================
OQUE ACHAM? ESCREVAM NOS COMENTÁRIOS!
=========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário