Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 5



Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 5






Zira estava caminhando em direção ao reino de seu irmão Jasiri, era o único lugar onde poderia se dar bem novamente. Seu plano era matar seu próprio irmão como fez Scar e tomar o reino de Jasiri e Midra.

Zira chega com suas seguidoras para falar com o irmão.

Zira:- Meu irmão(CHORO)! Fomos exilados! Não temos onde ficar, Simba nos exilou por nenhum motivo...

Najma, Mheetu e Midra chegam deixando Zira um tanto desconfortável.

Jasiri olha para Zira e diz:- Ñão sou eu quem manda aqui... - Jasiri se afasta fazendo Mheetu e Najma tomarem o controle.

Najma:- Se quer falar com os reis de SunPride, aqui estão!

Zira:- Vocês? (RISOS)! Reis?! Conta outra!

Midra avança para cima de Zira sem nenhuma paciência:- Va embora! Não é bem-vinda aqui!

Zira olha para seu filho Nuka e diz:- Não acaba-rá assim! Ataquem!

Uma guerra havia começado de novo, por onde Zira passava, rastros de discórdia a mesma deixava.

Nuka ataca seu tio Jasiri, Najma e Mheetu lutam contra seguidoras.


Zira:- Midra!



Midra:- Zira!!(RUGIDO)


Zira ruge anunciando uma luta de "rainhas".



Midra avança para cima de Zira, a morte a espera, uma falha e estará condenada para sempre. Midra faz oque não podia fazer, ela falha em um golpe e Zira a morde na altura do pescoço. A "rainha" padeceu?

Mheetu:- Não! - Mheetu olha para mãe adotiva e encosta a cabeça nela, ela estava morta.

Mheetu:- Isto é entre mim e você!(RUGIDO).

Fazia tempo que Zira não tinha medo da morte, lembrava-te os tempos em que vivia com seu pai Kuzimu.

FLESHBACK




Mheetu estava com ódio em seu olhar. Mheetu avança para cima de Zira a machucando, Jasiri se mete na briga para acabar logo com aquilo.

Jasiri deixa se escapar uma lágrima:- Zira você traiu PrideLands, e me traiu, e matou...(CHORO) minha leoa...eu não vou te exilar...mais vai ter uma pessoa que vai adorar fazer isto! - Jasiri olha para trás e diz:- Mheetu?

Mheetu/Najma:- Exilio!!!

Eles se sentiam tão poderosos, mais para Najma não bastava, ela queria mais, queria ve-lá morta. Mais não era a hora, teria que aguardar mais um pouco.

Najma:-Nos encontraremos de novo, "madrasta"...

Zira:- Pode apostar que sim(ROSNADO)! Vamos pessoal!

Zira e suas seguidoras vão embora. 

Najma e Mheetu informam os reinos aliados:- A rainha está morta!

Logo Kimba, SnowQueen e os tigres saberiam sobre a terrível perda.

=========================================================
HAHA VOLTEI MEUS LINDOS, E NÃO É SÓ "VOLTEI" É VOLTEI COM TUDO!
#EMPOLGADO!
=========================================================





3 comentários:

  1. Oi sou Midra, adorei seu blog e vou começar a te acompanhar agora, será que vc pode seguir meu blog? aqui:http://blogdiariotlk.blogspot.com.br/2016/06/uma-paixao-impossivel-cap-3-estou-de.html#comment-form

    Seria agradecida!!
    Esperando!!

    ResponderExcluir