Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

terça-feira, 31 de maio de 2016

Histórias sombrias?



Acham que eu devo maneirar no teor sombrio que eu coloco em minhas histórias? No episódio passado eu escrevi isto:

Scar ficou furioso, ele pegou o filhote dos braços de Sarabi e o atacou contra a parede com uma força absurda. Sarabi chorou e Rafiki foi embora correndo as leoas nada fizeram afinal o filhote já estava morto. Como se não bastasse Scar o mordeu e arrancou as suas tripas e a cabeça. Ele deus a Sarabi as suas tripas, e a  sua cabeça jogou lá fora para anunciar que o mais novo príncipe do rei havia morrido. Scar olhava para Sarabi com um olhar irônico, ele se levantou com uma frieza incomum e saiu da PrideCave, Sarabi havia perdido mais um filho.  

É eu adimito que eu exagerei um pouco kkkkk, mais só quero deixar mais realista possível. Ai está a reação da Sarabi logo depois que Nuka a provocou:


Sarabi começou a arranha-lo em sua juba arrancando ela a força, ela aranhava com uma força que não sabia que possuía. Em sua pele começavam a se fazer cicatrizes profundas, não era possível se nascer juba novamente. Nuka ficou sangrando no chão. Scar se aproximou de Sarabi, em seu olho tinha ódio, ele até recuou com medo.

Confesso que exagerei um bocado(MUITO) mas me digam se eu devo mudar...me desculpem se choquei vocês, não era a minha intenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário