Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

sábado, 2 de julho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 12



Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 12





No exilio...



Zira chega e coloca Vitani no chão. Ela estava ferida, Nuka chegou e já falou oque havia feito para Dotty.

Nuka:- Eu defendi bravamente minha mãe!

Dotty:- A é?!(RISOS)

Nuka:- É! Tinha de ver como eu fui corajoso!



Dotty era o oposto de sua irmã Spotty, ela era doce e delicada, além de ser bonita e ter a musculatura como a de Nala e as leoas do Reino do Sol. Ali não era o seu lugar e ela sentia aquilo.

Zira furiosa da um tapa em Vitani, o tumulto já começa.

Zira:- Traidora!(RUGIDO)

Vitani corre para algum esconderijo Zira corre logo atrás dela. Ela queria lhe ensinar uma lição dolorida. Kovu preocupado vinha atrás da "irmã". Já era tarde demais, Zira arranhou Vitani profundamente.


Dotty e Nuka ouvindo a gritaria foram ver oque estava acontecendo e a surpresa foi horrível.

Dotty:- Vitani quem fez isso?!

Nuka começa a chorar. Não era tão forte(EMOCIONALMENTE) quanto parecia.

Vitani:- Zira!(CHORO)

Kovu olha para Dotty chorando pela irmã.

Dotty:- Zira!(RUGIDO) - Dotty nunca havia gritado tão alto, o ódio a possuía. Ela pensava "faça tudo mais não mecha com Vitani nem com Kovu".

Dotty corre atrás de Zira.

Dotty:- Eu vou te matar!(RUGIDO)


Spotty e uma outra leoa observava a fúria de Dotty.

Zira:- Não mexa comigo menina!(RUGIDO)

Dotty da um rugido e logo em seguida um tapa forte em Zira elas começam a lutar, Dotty como Najma e Nala foi treinada por Scar, Zira não tinha chances. Dotty começa a bater e a arranhar Zira a joga no chão. Dotty estava preparada para a mordida sufocadora(A MORDIDA QUE OS LEÕES USAM NO PESCOÇO PARA SUFOCAR ATÉ A MORTE).

=========================================================
É O FIM DE ZIRA? ESCREVAM NOS COMENTÁRIOS!
========================================================= 



















Um comentário: