Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cade vocês?!


Cade os cometários pessoal?! Muitos ainda comentam como o Zaki a Ananda a Marinette entre outros que são muito novos no blog e não vou mencionar(NÃO FIQUEM BRAVOS COMIGO <3). Sei que não tem só eles que visualizam minhas postagens, sei que não são apenas brasileiros que visualizam minhas postagens. Então por favor nem que tenha que usar o comentário anônimo me animaria muito ver vocês comentando! A avaliação de vocês nas enquetes e nos comentários é o que me faz escrever! Não é dinheiro(AFINAL NÃO GANHO UM CENTAVO COM ESSE BLOG), e sim ter o prazer de saber que pessoas gostam do que faço! Do que escrevo! Então por favor comentem! Obrigado! Fiquem com Deus! Amo vocês!




18 comentários:

  1. Realmente tem vezes que os comentários praticamente somem... mas não se desanime! Talvez as pessoas estejam ocupadas ou sem tempo para comentar, mas logo elas voltam a comentar como antes. É só não desistir. ^^

    ResponderExcluir
  2. Aí,desculpa viu é que eu não consegui comentar muito por causa do wi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pessa-me desculpas! As pessoas que estou me referindo são que visualizam e não comentam! E pessoas que já leram o blog inteiro e não comentam!

      Excluir
  3. Eu não comentava antes porque não tinha lido tudo mas agora vou!
    E é como a Maya disse não desanime o seu blog é ótimo...

    ResponderExcluir
  4. Postagem nova vai la ver uma mãe pediu desculpa pra filha será quem é essa mãe

    ResponderExcluir
  5. OEEEE! :V

    «sim, sou nova aki @<@»

    Prazer! ^^ Vou começar a te seguir e te perseguir :U HueheueheuwHeu xD

    ~esperando! o/

    ResponderExcluir
  6. Como todos estão dizendo, não se preocupe pois sei que irão comentar ;)!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Sei que não comentei antes,mas, eu ainda não conseguir ler tudo.
    Espero que não fique triste ;-
    prometo que vou passar a comentar
    mas não fique desanimado!

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu sou nova aqui, então por isso que eu nunca comentei aqui ;P
    Mas vou te acompanhar a partir de agora e me atualizar nas histórias!
    Será que vc pode seguir meu blog? Aqui o link:http://minhashistoriasemeumundo.blogspot.com.br/2016/07/akili-o-rei-da-savana-capitulo-1-capa.html

    Esperando!!

    ResponderExcluir