Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 28


Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 28





Zira:- Simba!

Simba:- Zira(RUGIDO)!


Os Chunvi, Malka e Tojo avançam para cima de Zira, mais Nuka e Abdu os impedem. O orgulho inteiro de Zira estava lá.

Zira olha para cima e lá estava Nala e a família real.

Zira:- Óóóóó! Que lindo filhote Nala! Eu imagino ele em meus braços...

Malka:- Se você quer guerra! Estamos prontos!

Simba e seu orgulho estava em maior número. Os súditos iam embora as pressas.

Zira:- Eu não quero guerra! Ainda não...

Nala:- Oque vocês querem?!

Abdu:- Ver um império cair...

Zira olha para o topo da PrideRock e da um sorriso, sua infiltrada estava preparada para o golpe.



Ashaki pensamento:- Com a confiança do rei eu tenho tudo em minhas mãos...

Zira e seus seguidores vão embora e Ashaki vai conversar com Simba.

Ashaki:- Simba eu preciso conversar com você.

Nala vai para perto dos dois.

Ashaki olha para Nala e diz:- A sós!

Nala:- A sós?! Ok! Tudo bem! Te vejo depois Simba!

Ashaki:- Eu queria sabe se você estava bem. E que desde que eu cheguei...

Simba:- O que?

Ashaki:- Eu te amo Simba!

Simba sobe em uma pedra.

Simba:- Mais eu tenho uma mulher.


Ashaki:- Vai me dizer que não gosta de mim?!

Simba:- Não é que...

Ashaki:- E olha, você não quer ter só três filhos né? Se quiser ter mais um basta apenas me procurar.

Ashaki passa o rabo no rosto de Simba. E entra em uma caverna, infelizmente Simba vai atrás.


=========================================================
OQUE SERÁ QUE SIMBA QUER COM ASHAKI?! ESCREVAM NOS COMENTÁRIOS!
=========================================================










7 comentários:

  1. SIMBA SE TU TRAI A NALA TE MATO!
    Sério ele não pode fazer isso, ainda por cima ela é espia de Zira!

    ResponderExcluir
  2. Ele não pode trair ela,aí que raiva Nala vai te matar

    ResponderExcluir
  3. Oque? Simba não pode fazer isso, ele não pode!!

    ResponderExcluir
  4. Filho da pu@# desculpa eu odeio traidores. E essa excapou sabia que ela iria tramar alguma coisa.

    ResponderExcluir