Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 31


Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 31






Simba:- Nala não precisa disso...

Nala:- Você me trai!  Engravida ela e não precisa disso?!  Você me da nojo!

Kiara e Kopa começam a chorar eles não queriam sair de lá. Sarabi preocupada com os netos tenta impedir Nala.

Sarabi:- Nala não faça isso! Fica! Se não for por Simba, faça por eles...

Nala olha para baixo, Kion estava sorrindo para ela. Aquilo era emocionante.

Kion:- Mamã. Papa.

Simba:- Você falou?(INICIO DE CHORO).

Kion:- Mamã. Papa.

Nala olha em sua volta, ela não podia largar aquilo, sua mãe. Sua família. Sua terra natal. Ela havia mudado de ideia.

Nala:- Eu fico! Desde de que...Ashaki seja exilada.

Simba:- Não pode fazer isso!

Ashaki:- Tudo bem, eu vou mais se eu voltar aquii ser pra acabar com você. Nala.

Ashaki vai embora tudo fica bem mais Simba e Nala não se falavam mais. Nala vai até as PrideBeds junto com Kion. Tão pequeno e já passando por essas coisas. Nala olha para Kion que dormia em seu colo.



Nala:- Se eu faço alguma coisa na minha vida...é por vocês...

 Com isso Nala adormece junto a Kion.

Em OutLands...




Abdu treinava os exilados, até que alguém finalmente apareceu.

Abdu:- Finalmente a princesinha apareceu.

Ashaki:- Cala a boca. Andei até aqui, espero que este esforço para atravessar um reino inteiro não seja em vão. Estão prontos?!

Abdu:- Precisamos de mais treinamento, eles são muitos até mesmo com aliados.

Ashaki:- Temos aliados?!

Zira chega sem ninguém a chamar.

Zira:- Temos KapLands ao nosso lado, o reino vizinho de PrideLands, são inimigos deles.

Ashaki:- Então essa guerra está ganha! - Disse empolgada.

Abdu:- Estamos em maior número com KapLands e as hienas, mais se os tigres se juntarem a eles, o reino do Sol ou até Kimba, eles ficarão em maior número. Essa guerra ainda não está ganha...

Ashaki:- Mais temos que destabilizar o rei! Deixa-lo fraco.

Zira:- Matamos o filho, simples...

Ashaki:- Qual deles?

Zira olha para trás, da um sorriso e diz com muita confiança.



Zira:- Kion!

=========================================================
ESSA GUERRA VAI FAZER A TERRA TREMER, AGUARDEM. E ESCREVAM NOS COMENTÁRIOS OQUE ACHAM QUE VAI ACONTECER! TCHAU! ATÉ MAIS! :0

OBS: OS KAPLANDS FOI UMA INVENÇÃO DA MARINETTE LION. ENTÃO CONFIRA O BLOG DELA.
=========================================================

24 comentários:

  1. Tomara que Nala mate essa...
    Os tigres tem que lutar tambem e pride lands voltar ao normal e kion não pode morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora as leoas De pride lands sabem lutar por que as exiladas vão vir com tudo e eu não quero ver o imperio cair

      Excluir
    2. Pode apostar, eu também não quero ver...

      Excluir
  2. Você sitou que a najma não era personagem seu e sim da Carol ramos ela ainda tem blog ou acabou?

    ResponderExcluir
  3. Você sitou que a najma não era personagem seu e sim da Carol ramos ela ainda tem blog ou acabou?

    ResponderExcluir
  4. Graças aos Reis que Ashaki se foi, e que Nala ficou...
    Mas mesmo assim as coisas estão difíceis, vou já conferir o blog!
    Esperando o próximo muito bom

    ResponderExcluir
  5. Nss que alivio ashaki foi embora
    #potatodancepartyyyyy
    Tsus tsus tsus

    ResponderExcluir
  6. Snake aqui e o zaki vai lá ver a treta da kira e um spoiler que eu dei

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer que eu retire os KapLands da história?! Não queria lhe aborrecer! Posso retira-los agora! Desculpe se causei algum incomodo!

      Excluir
    2. E por curiosidade oque você tinha escreto mesmo?! ;)

      Excluir
    3. Não causou não pode deixar KapLands!!! O meu coments foi que eu mudei de blog :3

      Excluir
  8. Sarabi sempre consertando as coisas. :P
    Essa guerra vai causar muita treta... já vou preparar minha pipoca. >:D
    E Ashaki se foi! Aleluia! u.u
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Verdade ele tá msm to sentindo falta

      Excluir
    2. Me desculpem a preguiça me possuiu kkkkk! Mais hoje tem mais um ou dois! XD

      Excluir