Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

domingo, 24 de julho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 30




Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 30




Em OutLands...


Os exilados estavam se preparando para uma guerra, só que dessa vez a comando de Abdu, Zira fazia as estratégias e Abdu fazia os treinamentos, PrideLands estava para entrar em uma guerra e Zira não ia ter dó. O alvo dela era matar o primogênito. Kopa.

Abdu:- Vocês estão prontos?!

Exilados:- Sim!

Abdu:- E quem vocês vão seguir?!

Exilados:- Abdu e Scar o verdadeiro rei de PrideLands!

Abdu:- E oque vocês querem?!

Exilados:- Ver um império cair(RUGIDO)!


O treinamento deles era muito pesado além de ter muitos infiltrados em PrideLands e um deles, Ashaki.



Algumas semanas depois...




Ashaki estava com sintomas graves, ela estava doente. O Xamã teve que examina-la e a noticia não foi boa para Nala.

Rafiki:- Ashaki! Você está grávida!

Simba:- Oque?!

Simba estava afobado, as chances daquele filhote ser dele eram muito grandes.

Rafiki:- (RISOS) Sim! Porque?!


Ashaki feliz vai contar as novidades a Nala ela queria provoca-lá.

Ashaki:- Novidades Nala! Eu estou grávida! Você imagina quem é o pai?!

Simba sai da PrideCave.

Nala:- Simba você quer me matar?!

Simba:- Qual é o seu problema?!

Ashaki via toda a briga de baixo da PrideRock.


Nala:- Quer saber Simba?! Eu já estou farta!

Kopa, Kiara e Kion saem da PrideCave assutados.

Nala:- Kopa e Kiara vamos embora! Não fazemos mais parte da família real!

Kopa:- Mamãe oque quer dizer?!

Nala:- Vamos embora de PrideLands!

O tumulto começa A família real estava sendo desfeita.

=========================================================
ASHAKI DA SEGUNDA IMAGEM FOI FEITA PELO ZAKI MATHEUS ELE ME DEU ESSE PRESENTE UMA IMAGEM LINDA! 
================================================================


 
 

13 comentários:

  1. Ashaki sua malvada!!!!, Nala Não!!!!
    Ps: espero ansiosamente pelo próximo capítulo ;)!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou nova no blogger e acompanho as suas histórias a um tempo.

    ResponderExcluir
  3. Simba e Nala se separando? Ah, não... <:(
    Ashaki vai se ver comigo! >:V
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Ai não, não Simba e Nala! Ashaki sua falsa D:<
    Vai dar muita confusão, ansiosa pelo seguinte...

    ResponderExcluir
  5. Não!!!!!! Não se separem.
    Ashaki sua... sua.... idiota,otaria!!!
    Ótimo cap.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  6. Ashaki sua.....
    Vou falar umas poucas e boas pra ela

    ResponderExcluir