Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 25



Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 25





Nadra havia nascido. O reino estava muito feliz, principalmente Sarabi, pois havia ganhado um netinho. Após a cerimônia acabar, todos estavam contentes por Najma. Mais nada era pra sempre, Najma tinha que voltar ao reino do Sol. Mais uma pergunta veio em sua cabeça.

Najma:- Simba?

Simba:- Sim minha irmã!

Najma:- Lembra-se do dia que se tornou rei?

Simba:- Claro que sim!

Najma:- Conheceu algum leão chamado Jamil?

Simba:- Não porquê?

Najma:- Ele é perigoso, era um seguidor de meu pai. Era para ser meu parceiro...

Simba:- Najma eu sinto muito!

Najma:- Só queria saber irmão, e lhe avisar! Fique atento agora tenho que ir!

Simba:- E a minha sobrinha?

Najma:- Até mais irmão! Te vejo no nascimento da filhote?

Simba:- Do filhote! Será um menino! Tenho certeza!

Najma sai da PrideRock



Sarabi:- não se esqueça de me visitar mocinha!

Najma:- Pode deixar mamãe!


Um dia depois...


Simba estava cansado pois fez a patrulha na noite passada. Mais Mufasa aparece, porém em seus sonhos.

NO SONHO

Simba estava na beira do desfiladeiro e ele escutava seu pai o chamar.

Mufasa:- Simba! 

Simba:- Papai?!

Mufasa sobe.



Mufasa:- Simba! Seja quem você é!

Simba:- Sai de perto de mim! - Simba recuava. Seu pai parecia um monstro.

Mufasa:- Não deixa aquela leoa fazer sua cabeça! Não deixe aquela leoa destruir PrideLands!

NALA ACORDA SIMBA

Nala:- Simba?! Simba!

Simba:- Oque oque foi amor?

Nala:- Tem uma forasteira de procurando!

Simba:- Mais oque?

=========================================================
OQUE SERÁ QUE MUFASA QUERIA AVISAR A SIMBA? ESCREVA NOS COMENTÁRIOS! E NÃO ESQUEÇA DE AVALIAR! TCHAU! OBS: MAIS UM EPISÓDIO HOJE.
=========================================================



14 comentários:

  1. Wow!,prevejo briga ai kkkk!,espero o próximo ;)!

    ResponderExcluir
  2. Ameii,tem que ter treta e mais briga de leoas que no caso são as melhores tipo Simba vs Janil e Nala vs a Namorada de Janil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc ainda não falou que presente vc quer qual desenho ?

      Excluir
    2. Bem Zaki, você poderia fazer uma leoa idêntica a Nala só que branca? Eu preciso muito para a continuação da história! Essa leoa seria a que está procurando Simba! Ficarei grato! :#

      Excluir
  3. Eita, Mufasa ta meio bizarro ali.
    Será que é Jamil e sua parceira?
    Esperando!

    ResponderExcluir
  4. Também prevejo briga, vai com certeza dar muita confusão...
    Não sei esse sono me pareceu muito estranho!
    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo esperando o pior kkkkk! Obrigado por comentar!

      Excluir
  5. Finalmente me atualizei no blog!
    Huuuum… acho melhor Simba não seguir o que Mufasa diz… ele parecia meio fora de si. O.o
    E também acho que é Jamil e sua parceira que estão procurando Simba…
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei com medo do mufasa parecia mesmo um monstro mas...oque será que ele queria avisar?

    ResponderExcluir