Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

terça-feira, 12 de julho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 18



Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 18




Em Outlands...


Vitani e Kovu vão a procura de Zira.

Vitani:- Mamãe?! Cade você?!

Zira chega por trás e diz:- Estou aqui...

Vitani:- Mamãe! Ainda bem que te achamos...

Zira da um tapa em Vitani.

Zira:- Já vi demais por hoje! Andando com o príncipe de novo Vitani?! Acho que aquela surra não bastou à você! 

Todos do reino estavam vendo aquilo, até Nuka. Quando Zira ia pular em Vitani alguém arranja coragem para enfrentar a rainha das trevas. 

Kovu:- (ROSNADO)! Não encoste nela!

Zira ficou surpresa, aquilo era tão engraçado e divertido.

Spotty vem de trás e diz sussurrando:- Kovu saia dai...

Zira olha para trás e rosna para Spotty, ela recua.

Zira:- Acha que pode falar assim comigo Kovu?!(RUGIDO)!


Nuka interrompe sua mãe.

Nuka:- Mamãe deixe eles! Quando virar rei eu vou exilá-los... - Era obviamente uma mentira, Nuka amava muito seus irmãos.

Zira:- Você não será rei! Kovu será! Eu te deserdo do trono agora!(RUGIDO)

Nuka sai correndo, nunca havia sentido tanta raiva. Perdeu a amada, agora perdeu o trono. Parecia Scar, rejeitado pelos pais.


Em PrideLands...



Kopa chega na PrideRock são e salvo. E Nala o questiona sem saber da verdadeira história.

Nala:- Oi filho! Como foi no olho d'água?!

Kopa:- Olho d'água? Foi legal lá...

Kopa sai dali mais alguém o surpreende.

Simba:- Kopa! Precisamos conversar!

Kopa:- Pai?

=========================================================
KOPA SÓ SE METE EM ENCRENCA! OQUE VOCÊ ACHA QUE VAI ACONTECER?! ESCREVA NOS COMENTÁRIOS! TALVEZ MAIS UM EP HOJE TÁ! TALVEZ! FIQUEM COM MOHATU! TCHAU!
=================================================================




Nenhum comentário:

Postar um comentário