Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 23


Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 23






Todos já estavam sabendo da perda de Zuka, principalmente Kimba e o seu orgulho.

No reino de Kimba...




Kimba e seu orgulho já estavam sabendo do atentado. Kimba estava deprimido.

Liya:- Meu amor? Oque faz ai sozinho?

Kimba olha para trás, ele estava deprimido.



Kimba:- Sabe Liya...as vezes acho que a vida não foi justa comigo...perdi minha minha mãe...meu pai...e a Zuka que sempre tive muito carinho...eu sou uma decep...

Antes que Kimba termine a palavra Liya o interrompe.

Liya:- Não diga isso! Panja está muito orgulhoso de você! E lá no céu... junto com Mufasa e todos os outros bons reis ele te observa...

Kimba:- Você acha?

Liya:- Mais é claro não diga bobagens... - Disse dando um abraço em Kimba.

Liya:- E lembre-se, ele já está para nascer...e depois que ele nascer iremos para PrideLands, Zuka está bem agora...em?

Kimba:- Sim...

Liya sai dali, Kimba precisava de um tempo para pensar. Ela estava grávida.


Em OutLands...




Depois de uma longa conversa com Kovu, Abdu vai a procura de Zira, ele tinha muito a agradecer.

Abdu:- Zira...não sabe quanto tenho a lhe agradecer...

Zira o abraça, ela realmente o amava, mais por Scar tinha que usa-lo.

Zira:- Eu prometo que vamos tomar o reino de Simba juntos! E lhe darei um herdeiro...eu prometo...

=========================================================
ZIRA AMANDO DE NOVO? OQUE SERÁ QUE VAI DAR ESSA SEMENTE? SERÁ UM FRUTO? ENTENDEDORES ENTENDERÃO! ATÉ MAIS!
=========================================================






Nenhum comentário:

Postar um comentário