Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

sábado, 2 de julho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 13


Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 13





Dotty tinha a oportunidade de matar Zira, mais não fez, seu coração era bom e puro como era o de Uru. Elas eram muito parecidas.

Dotty:- Eu não vou te matar...

No olhar de Zira saiam lágrimas de medo. Ela estava esperando a morte.

Spotty:- Sai de cima dela!(RUGIDO) 

Dotty sai de cima dela e fala para sua irmã.

Dotty:- Eu confio em você...sei que você vai conseguir sair dessa prisão... - Após falar isso Dotty sai correndo.

Nuka preocupado vai atrás da amada.

Nuka:- Dotty! Volta aqui!

Dotty:- Me deixa em paz!(RUGIDO)

Nuka nunca tinha visto Dotty assim.

Dotty:- Desculpa é que...não mexa com meus irmãozinhos (CHORO), não mexa com Kovu e com Vitani.


Nuka:- Também me considera como irmão...? - Disse Nukia preocupado, pois irmãos não podem namorar.

Dotty da um sorriso e diz:- Não...você é meu namorado, não meu irmão...

Nuka estava muito feliz, Dotty nunca havia dito alguma coisa daquela.

Dotty:- Vou partir amanhã...

Nuka:- Como? Não pode fazer isso comigo...

Dotty:- Eu preciso(CHORO)! Aqui não é meu lugar...olhe para isto... - Nuka olha em volta, Outlands ara realmente nojenta.

Nuka:- Se é o melhor para você...

Era um por do sol de romance para Nuka e para Dotty. Não só para eles...


Em PrideLands...




Simba:- Nala...tenho uma surpresa!

Nala:- Oque é agora(RISOS)?!

Simba:- Se eu contar não vai ser surpresa né?! Mais tudo bem...um jantar, nas margens do olho d'água!

Nala:- Mais e as crianças? Com quem vou deixa-las? 

Sarabi que espreitava a conversa dentro da PrideCave interrompeu a conversa do casal.

Sarabi:- Eu cuido deles...

Simba:- Mãmae! Ouvindo minhas conversas né senhora Sarabi?

Sarabi da um sorriso e diz:- Mãe é mãe filho...eu queria avisar que a sua irmã junto com o seu marido, estam para vim aqui amanhã.

Nala:- Najma?! Mais e o reino?! Ficara sem reis?!

Sarabi:- Não! Kamili será a rainha temporária...mais voltando ao assunto, quando vão?

Simba:- Quando o sol começar a se por...

Nala:- Vou chama-los para dormir, dormir de tarde faz bem...

Nala coloca as crianças para dormir.



Nala:- Meus filhos...parece que foi ontem que dei a luz a vocês... - Disse Nala olhando orgulhosamente seus filhos.

Enquanto ela colocava as crianças para dormir, Simba preparava o jantar.

=========================================================
COITADA DA DOTTY ELA NÃO MERECIA ISSO! E SIMBA COMO SEMPRE MUITO ROMÂNTICO!
=========================================================




2 comentários:

  1. Simba bem que podia aceitar dotty ela e super fofa, mais por causa de zira ela foi exilada :(

    ResponderExcluir