Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 19


Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 19




Kopa:- Eu não fiz nada...

Simba:- Fez até demais...vamos precisamos conversar...

Kopa engole saliva, ele estava com medo.

Simba vai até uma pedra e se deita.


Simba:- Entendo que goste muito de Vitani, mais Zira é muito perigosa, ela não está brincando quando se diz vingança...

Kopa:- Eu sei mais é que...

Najma interrompe a conversa, ela tinha um importante comunicado a fazer.

Najma:- Simba, precisamos conversar...

Simba:- Já vou! Filho, eu já volto!

Kopa não aguentava mais seu pai nunca tinha tempo para ele. Ele explodiu.

Kopa:- Aaaaaa! Com quatro reis e quatro rainhas você nunca tem tempo pai?!

Simba se irrita e diz:- Não é tão fácil assim sabia?!  Eu tenho que seguir os passos de seu avô Mufasa...

Kopa:- (RISOS)! Você não entende?! Você nunca será Mufasa! Nunca!

Kopa sai correndo e começa a chorar, Simba quase se deixa escapar, mais mantem a pose de um verdadeiro rei.

Najma:- Uau, nunca o vi assim!

Simba:- Ele está crescendo, logo mais perceberá as barbaridades que fala pra mim...

Najma:- Simba, não percebeu nada em mim desde oque eu cheguei?

Simba:- Desculpe irmã é que estou muito ocupa... - Simba olha para Najma, ela estava grávida.

Simba:- Meus reis do passado! Serei tio?

Najma:- Sim!

Najma e Simba se abraçam, estava tudo perfeito, Kopa estava melhor pois foi brincar com alguns filhotes do reino, Nala e Kiara sempre unidas.


Mais uma pessoa não estava bem, e parecia que não iria resistir. Zuka havia pegado uma infecção, era mais velha do que Sarabi, Sarafina e Mani. Além de doente, estava velha. Todos esperavam o pior. Principalmente Tama e os reis, que a consideravam como a sua mãe.

=========================================================
QUE ZUKA SOBREVIVA! E VOCÊ? É VOCÊ MESMO! OQUE ESTÁ ACHANDO? AVALIE ESCREVENDO NOS COMENTÁRIOS! ATÉ MAIS!
=================================================================







Nenhum comentário:

Postar um comentário