Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

domingo, 3 de julho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 15




Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 15





Eles sobem na PrideRock, Malka e Chunvi vão fazer a patrulha da tarde e Tama, Kula e Sabini(MULHER DE TOJO) vão cuidar dos filhotes. Simba e Nala iriam anunciar a decisão, eles ficam lado a lado e olham para Dotty.


Dotty estava cansada de esperar a resposta, e retrucou.

Dotty:- E a resposta?! Ainda não me deram...

Nala:- Dotty...

Dotty abaixa a cabeça ela esperava um não.



Nala:- Você pode ficar...

Dotty faz uma completa festa. Canta e corre, parecia uma criança. O reino já estava sabendo que "Uru" tinha voltado.(URU ERA O NOME QUE OS HABITANTES MAIS VELHOS DA ÉPOCA DE AHADI APELIDAVAM DOTTY, POR SER MUITO PARECIDA COM A RAINHA URU).

No dia seguinte...



Amanhecia em PrideLands...


Dotty finalmente conheceu os príncipes de PrideLands, e o antigo rei do reino do Sol, Jasiri. Ela se juntou ao grupo de caça. Najma e Mheetu estavam se preparando para vir em PrideLands passar uns dias. 

=========================================================
EU  VOLTEI! TERÃO MAIS EPISÓDIOS HOJE! TCHAU!!!
=========================================================






4 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! ;)

      Excluir
    2. Percebeu que eu peguei a imagem da Nala de seu blog? Se percebeu posso me explicar porque coloquei meu nome! Ela estava sem nome, e como eu a modifiquei inteira achei que não teria problema de colocar SNAKERL, mais se quiser que eu a exclua eu excluo!

      Excluir