Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Idade dos filhotes!



Vim aqui para falar a idade dos filhotes para não ficarem confusos acompanhando a história do reinado de Quatro reis! Explicarei na idade humana.


Kopa


Kopa na idade humana 12 anos.

(KOPA NO COLO DE NALA)


Vitani


Vitani tem na idade humana 12 anos como Kopa.



Kiara


Kiara tem na idade humana 6 anos como Zuri e Tiffu.



Tiffu


Como Kiara e Zuri suas melhores amigas Tiffu na tem idade humana 6 anos como Kiara.




Zuri



Como Kiara e Tiffu, Zuri tem na  idade humana 6 anos.




Kovu



Kovu tem na idade humana 10 anos.




===============================================================
AI ESTÁ A IDADE DELES! NÃO FIQUEM CONFUSOS! TCHAU ATÉ MAIS!
===============================================================






8 comentários:

  1. Eu acho que a kiara e um ano mais nova que o kovu mas mesmo assim ficounlrgal

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu descobri agora o seu blog e sinceramente, eu AMEI! Já não via um blog assim desde os tempos da Najma, está de parabéns eu li tudo desde o início kkkk
    Esperando o próximo pode ter a certeza que estarei lendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo! Fico muito feliz de me comparar com a "rainha Najma"! Próximo CAP em breve ;)!

      Excluir
  3. Na minha opinião o Kopa e a Vitani tem 12 anos, o Kovu 10 e a Kiara 8(Zuri e Tiffu tb)

    ResponderExcluir