Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 26


Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 26





Simba se levanta e sai da PrideCave. Ela era linda e graciosa era branca como as leoas do Reino de Kimba, ela estava sozinha.

Simba falava gaguejando, ela era muito linda. Estaria ele apaixonado?

Ashaki:- Você seria Simba não é?

Simba:- Si-si-sim! Eu sou Simba. E você é a?

Ashaki:- Meu nome é Ashaki (BONITA EM AFRICANO).

Nala percebendo como Simba estava se retirou do lugar. Ela era capaz de matar Ashaki, mais não podia julga-la, mal a conhecia.

Ashaki:- Queria pedir para que me aceite no orgulho...eu morava em um distante reino...mais...

Simba:- Mais?

Ashaki:- Fui exilada...não quis acasalar com o novo alfa e (CHORO)...ele me exilou...




Simba:- Os reis tem de decidir, mais por enquanto você fica.

Seria está leoa que Mufasa estava tentando avisar? Simba reúne todos os reis e rainhas para a reunião se ela fica ou não. Se empatasse eles colocariam a Dotty para votar também.

Simba:- Bem. Estamos aqui todos reunidos para decidir se a forasteira Ashaki fica ou não fica no orgulho. Que a votação comece pelos reis logo depois as rainhas. Eu aceito!

Chunvi:- Eu aceito!

Malka:- Eu aceito!

Tojo:- Eu aceito!

Tama:- Eu aceito!

Kula:- Eu aceito!

Sabini:- Eu aceito!

A votação já estava feita porém Nala queria deixar claro que não estava feliz com a sua presença.

Nala:- Não!

Simba e todos ficaram surpresos mais a decisão estava feita, Ashaki fazia parte do orgulho.

=========================================================
SABE GENTE EU NÃO SEI NÃO MAIS ACHO QUE ELA NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE. MAIS ESCREVAM NOS COMENTÁRIOS OQUE VOCÊS ACHAM! (E O QUE ACHARAM DO DESENHO).
=========================================================





9 comentários:

  1. Acho que Nala está certa! Ashaki é desconhecida e eu acho que vai dar problema!
    Continua logo pfv!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum… eu achava que Ashaki era "inocente" mas depois que você falou estou começando a desconfiar… por enquanto só observo. e.e
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Se essa leoa mexer com a Nala não sei oque eu faço,adorei

    ResponderExcluir
  4. Nala ciumenta kkk Desenho lindo! ^^ Vc está melhorando muito!
    Acho que ela vai ser ruim, mas...só vendo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal eu vou ler desde inicio sou a nova blogueira.

    ResponderExcluir