Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 21


Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 21







O leão se aproximava cada vez mais, e cada veis mais Nuka se sentia mais inseguro, ele era muito forte e grande. Parecia-se muito com Mufasa só que um tanto maior. Ele para na frente de Nuka fazendo-o ficar ofegante. Ele era realmente muito grande.

Abdu:- Meu nome é Abdu! Estou a procura de uma leoa!

Nuka:- Não pode chegar aqui sem mais nem menos, essas terras não pertencem a você(RUGIDO)!


Abdu:- Veja lá como fala comigo! - Ele tinha uma voz grossa e alta, parecia-se muito com Mohatu.

Abdu:- Mais não vou discutir com você! Vim falar com a sua líder!

Nuka:- Estou aqui! Pode falar!

Abdu:- Você (RISOS)?! Desculpe-me mais não parece ser um líder!

Todas as leoas começam a rir, mais Nuka as repreende apenas olhando para elas.

Nuka:- Está me desafiando..?

Zira vem por trás interrompendo o filho.


Zira:- Eu sou a líder! E você não é bem-vindo aqui!

Abdu:- Olá! Você é a...?

Zira:- Zira...meu nome é Zira...

Abdu:- Prazer Zira! Estou a procura de uma linda leoa escura e jovem. Ela saiu do reino grávida a um tempo. Estava indo para PrideCands... PrideSends, alguma coisa do tipo. Mais eu já fui até esse reino e lá ela não está.

Zira lembra por um momento, ela conhecia essa leoa, era a mãe de Kovu.

FLESHBACK



Pensamento de Zira:- "Não é possível...depois de tanto tempo alguém veio procurar meu Kovu! Isso não vai ficar assim..."

Zira o convida para entrar no reino para conversarem melhor. Seria ele o pai de Kovu?

Em PrideLands...




Zuka estava prestes a morrer.

Zuka fala pra Mani para que chame Tama. E ela vai.

Tama:- Mamãe? - Disse entrando na Mini Caverna que Zuka passava seus últimos dias.

Zuka:- Estou aqui filha...

Tama:- Mandou me chamar?

Zuka:- Sim...queria apenas me despedir...

Tama:- Mamãe não fale isso...(INICIO DE CHORO) 

Zuka:- Está na hora filha...os reis do passado vieram me buscar...chegue mais perto...

Tama se aproxima mais de Zuka, ela tinha uma coisa muito importante a falar.

Zuka:- Nunca deixe de ser essa doce leoa...

Com isso Zuka fecha os olhos...mais para sempre. 

Tama:- Mamãe? Mamãe? Socorro(CHORO)!

=========================================================
UMA PERDA TERRÍVEL EM PRIDELANDS E UM MISTÉRIO CONSTANTE EM OUTLANDS. QUEM SERÁ O MISTERIOSO ABDU? SERIA O PAI DE KOVU?! ESCREVA NOS COMENTÁRIOS!
======================================================== 



  

9 comentários:

  1. Nossa depois de tanto tempo o pai de Kovu vai procura-lo? Nossa!
    Tadinha da Tama, seus pais morreram ;C
    Esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Como deve ser a dor de perder um filho né! Ainda mais a Tama que perdeu a mãe! Próximo CAP talez hoje ou amanhã! :S

      Excluir
  2. Deu pena da Tama :(
    Eu acho que Zira vai tentar matar Abdu! Ela não vai arriscar perder o "herdeiro de Scar"...
    Esperando!

    ResponderExcluir
  3. Capitulo lindo
    Vish zira vc se ferrou, eu pelo menos acho que ela não consegue derrotar ele,mais o que custa tentar

    ResponderExcluir
  4. Não gosto desse leão,zuka não minha mãe morreu fiquei na bad :(

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que aquele Leão é o pai do Kovu

    ResponderExcluir