Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

terça-feira, 19 de julho de 2016

Divulgando blogs tops!



E ai beleza?! Vim dar uma passadinha aqui no blog para divulgar outros blogs e também avisar para vocês que vai sair  Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 22 e que já saiu Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 21. Bem vamos divulgar! :P


O Primeiro blog é daaaaaaa(TAMBORES)! Ananda!

BLOG DA ANANDA 


➡CLICK AQUI PARA ACESSAR O BLOG DA ANANDA⬅

Lá ela ensina a fazer tutorial de desenhos(LINDOS) além de histórias fantásticas!

 
(UM DOS DESENHOS DA ANANDA, PERSNAGEM: NALA).



BLOG DO ZAKI




Atualmente ele está fazendo a história sobre o Reinado de Malka então bora clicar ai em cima, não vão se arrepender!

(KIRA BRIGANDO COM CAIO(UM DOS PERSONAGENS DELE) ELA PARECE ESTAR FURIOSA ).



BLOG DA NIMA






Ela tem histórias boníssimas! Vale a pena ler!

 
(UMA DAS TANTAS IMAGENS DO BLOG DE NIMA).



BLOG DA MIDRA





O blog dela é show! Além de ter um blog ótimo tem o nome da ex-rainha do Reino do Sol! No seu blog ela fez a história de Ahadi e Uru. Lá aparece o glorioso Mohatu! Vale a pena ver!

(MOHATU E SUA RAINHA).

E o último blog é novo mais eu vi e gostei. É o blog da Ester!



BLOG DA ESTER






É um blog muito novo ainda tá! Mais pode se tornar de pequeno para gigante se vocês ajudarem ela divulgando! Vale a pena! 

(NI PREOCUPADO COM SARAFINA)



=========================================================
BEM GENTE SE ACALMEM OK?! EU VOU DIVULGAR MAIS BLOGS BASTA VOCÊ ME PEDIR NOS COMENTÁRIOS! PALAVRA DE LEÃO! 

TCHAU FIQUEM COM DEUS! 
=========================================================











10 comentários:

  1. Olá Snake muito obrigada por divulgar o meu blog, eu também acho que as suas histórias são muito boas ^^
    Irei com certeza visitar esses blogues!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por te divulgado meu blog suas histórias são ótimas é vou fazer um desenho pra vc só falar qual desenho,que personagem e tudo,obrigado mesmo 🖒🖒🖒

    ResponderExcluir
  3. Blogs super legais!!! Vou visitar todos!!!
    Será que vc pode divulgar o meu? Pff!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi eu preciso de ajuda para divulgar o meu se não foi imcomodo é só achar no meu perfil.

    ResponderExcluir
  5. Já o link eu não sei deixar eu comecei hoje como uma blogueira do Rei Leão.

    ResponderExcluir