Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

sábado, 23 de julho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 29


Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 29





Amanhecia em PrideLands.




E Simba havia passado a noite fora junto com Ashaki estavam todos preocupados mais finalmente eles apareceram.

Ashaki:- Essa noite foi demais(RISOS)!

Simba:- Sim(RISOS)!

Nala brava, os surpreende.

Nala:- Onde você estava?! Você tem uma família sabia?!

Ashaki:- É que...

Nala:- Cala a boca vaca! Ninguém ta falando com você! 

Simba:- Olha Nala esse ciúmes ta ficando chato!

Nala:- Você ficou com ela né?! Você me lembra muito seu avô Ahadi! Nojento!

Simba:- Não lhe devo satisfações! Te vejo depois Asha?!

Ashaki:- Sim!

Vai cada um para um lado porém Nala não deixa barato e vai atrás de Ashaki.

Nala:- Oque você quer?!

Ashaki:- Está ficando louca?!

 Nala:- Não se faça!

Ashaki:- Não lhe devo satisfações!


Com isso Ashaki sobe na PrideRock a rainha e o rei estavam se separando. Mais oque mantinha PrideLands nos trilhos era Kopa, Kiara e Kion. Timão e Pumba estavão procurando utamus quando encontraram um filhote de ratel e o nomearam de Bunga, sua mãe havia abandonado ele. Era o dia do primeiro passeiro e Kion e como quase sempre Simba e Nala foram com ele.

Simba:- Vamos Kion!

Kion andava cambaleando ainda, era muito novo. Mais Timão e Pumba aparecem com o seu novo Hakuna Matata.

Timão:- Olá Simba! 

Pumba:- Olhe o novo membro do Hakuna Matata!

Disse olhando para Bunga que vinha logo atrás.



Timão:- Que lindo filhote Simba!

Nala:- O de vocês também é(RISOS)!

Bunga e Kion vinham de encontro um sorrindo para o outro, pareciam melhores amigos.



Simba:- Olha parecem que eles se gostam!

Pumba:- Verdade!

Uma amizade havia nascido ali.

=========================================================
SIMBA TRAINDO NALA! MAIS FELIZMENTE UM AMIZADE NASCEU! #BUNGAEKION
=========================================================





11 comentários:

  1. Que fofo adoreii,Que odio da Ashaki e Snake vou postar a foto agora e ela vem com um bonus

    ResponderExcluir
  2. Simba traindo Nala? Eita! O.O
    Bunga e Kion melhores amigos. >u<
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog hoje,gostei mais acho que algumas coisas estão sem sentido no seu blog
    1.vi uma história onde zira apanha da dotty sendo que a zira em todos os lugares é representada como uma das melhores lutadoras(femininas) de rei leão,acho que você está diminundo muito a zira
    2.você colocou em uma estória sua que scar não lutava bem,mas diz que nala, dotty e najma eram fortes pois foram treinadas por scar
    3.Tem muitos personagens em pridelands e poucos no exílio,parece que você está puchando o saco dos leões de pridelands tem muitos personagens nas terras do Reino oque leva a uma confusão de nomes acho que você poderia matar alguns personagens para tirar esse número alto de personagens,poderia também equilibrar as coisas pois parece muito desleal por zira para lutar com simba e milhares de personagens do lado dele colocar novos leões masculinos apoiando zira ou então uma aliança com as hienas poderia equilibrar as coisas.Desculpa pelo texto longo espero que Leia tudo e ouça minhas avaliações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente João Pedro seja bem-vindo no blog! Segundamente eu vou tirar todas as suas duvidas para não ficar confuso!

      Duvida número 1:- A Zira pelo menos no meu blog nunca foi uma boa lutadora, mais sim uma boa estrategista e manipuladora fazendo muitos acreditarem nela e ficarem do lado dela (NO CASO DO ABDU O PAI DE KOVU).

      Duvida número 2:- Scar como já disse no próprio filme "Em matéria de cérebro eu tenho a herança dos leões mais em matéria de força bruta! Eu receio não ser um bom representante da espécie...". Scar sempre foi inteligente sabia como treina-las pois elas herdaram a força bruta.( ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO). Scar nunca foi forte sua musculatura já mostra tudo.

      Duvida número 3:- Neste ponto eu concordo com você, mais ao longo da história haverá uma reviravolta apenas aguarde.

      De qualquer maneira obrigado por comentar! E novamente seja bem-vindo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Obrigado por esclarecer minhas dúvidas, mas como a zira pode ser uma mal lutadora se ela cresceu em meio a guerras e é experiente em batalhas( se na sua versão for assim), então ela está treinando mal os exilados?

      Excluir
    4. Zira não treina os exilados nas minha versão. :0

      Excluir