Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

terça-feira, 12 de julho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 17



Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 17




Kopa vai até a fronteira e ouve barulhos.

Kopa:- Vitani?!

Alguma coisa pula em Kopa, só que dessa vez não era Vitani.

Kopa:- Kovu?!

Kovu:- oque faz em minhas terras?!

Kopa:- Queria falar com Vitani...

Kovu:- (ROSNADO)! - Kovu pula em cima de Kopa, era mais forte que ele.

Kopa:- Não por favor...!

Kovu:- (RISOS)! Pode deixar! Não vou te machucar príncipe! Espere aqui eu vou chamar Vitani!

Na PrideRock...



Najma:- Oi Nala! Oi Dotty!

Simba, Jasiri, e Chunvi chegam, mais nenhum sinal de Kopa. E alguém percebeu a falta do príncipe.

Nala:- Simba cade ele?!

Simba:- Ele quem?!

Nala:- Kopa! Cade Kopa?!

Simba:- Kopa? - Simba pensou um pouco, com certeza Kopa teria ido a fronteira.

Simba:- Kopa! Ele foi ao olho d'água!

Nala relaxa e diz:- A sim!

Simba sai dali e vai até a cachoeira Hakuna Matata, a procura de Timão e Pumba. Lá era cheio de arvores e folhas. Era um paraíso.


(CACHOEIRA HAKUNA MATATA, MOSTRADA NA SÉRIE DO DISNEY JUNIOR, A GUARDA DO LEÃO).

Simba:- Olá amigos...


Timão:- Simba! Quanto tempo! Na verdade amei este reino!

Pumba:- É realmente muito gostoso! - Disse mastigando insetos.

Simba:- (RISOS)! Preciso da ajuda de vocês! Quero que vão até a fronteira...

Timão:- A fronteira... A fronteira?! - Disse Timão gritando.

Timão:- Só pode estar doido!

Simba:- Quero que vigiem Kopa pra mim... por favor...

Timão:- Ta bom! Faço isso por Kopa!

Simba da um sorriso e retorna a PrideRock.

Na fronteira...




Kovu e Vitani vão em direção a Kopa.

Kovu:- Aqui está príncipe! 

Kopa:- Obrigado Kovu!

Kovu:- Bem...eu vou pra casa tá Vitani. Te vejo lá! - Kovu vai embora.

Kopa e Vitani começam a brincar e a conversar, mais não era apenas Timão e Pumba que os espreitavam.

 

Zira apenas observava. Passou-se alguns minutos até que Kopa decide ir embora.

Kopa:- Vitani...eu preciso ir...meus pais devem estar preocupados a essa hora.

Vitani:- Minha mãe também...eu já vou! Tchau!

Kopa:- Tchau! 

Cada um vai para um lado.

=========================================================
ZIRA NADA FEZ...PORQUÊ?! ESCREVA NOS COMENTÁRIOS!
=========================================================







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário