Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 24



Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 24




Em PrideLands...



Nala estava para ter um filho, mais não mostrava muito a barriga, só estava um pouco inchada como Najma. Simba estava triste como Kimba pela perda de Zuka, afinal todos estavam tristes. Nala percebendo a falta do rei.

Nala chega por trás já sentando ao lado de Simba.

Nala:- Simba?

Simba:- Sim amor...

Nala:- Oque há com você? Faz tempo que não o vejo assim!

Simba:- Estava pensando em Zuka...

Nala:- Ela está bem, e tenho absoluta certeza que se estivesse aqui, não gostaria de ver você chorando por ela(RISOS)...

Simba da um sorriso, Nala conseguiu o alegrar.

Simba:- É. Tem razão(RISOS)...

Nala:- E olha você tem um reino, dois filhos., quero dizer, três(RISOS). Uma mãe  uma esposa que te ama. Simba olhe para frente, é o nosso reino!




Uma semana depois...





O dia do nascimento da princesa do Reino do Sol tinha chegado. O filhote estava para nascer.

Mheetu:- Ai meu Mohatu Simba! Esse bebê não sai...

Simba:- Calma Mheetu! 

Mheetu:- Com Nala não demorou tanto! Será que aconteceu alguma coisa?! Os reis estão esperando! Os súditos estão esperando! Ai meus reis do passado!

Simba:- Pra ver se você cala essa boca! Olha que veio lá do Reino do Sol só para ver você e o filhote!

Mheetu olha pro lado e fica surpreso.

Mheetu:- Papai?! A quanto tempo! A última vez que te vi foi na morte de Midra, quando você sumiu...

Ni:- Não está feliz com a minha vinda?

(ESSE É O NI NÃO MHEETU! OK?)

Mheetu:- Não papai não é isso é que...

Antes que pudesse terminar a frase, Sabini o interrompe.

Sabini sai da caverna, ela tinha acompanhado o parto da Najma.

Sabini:- Mheetu...sua filha está lá dentro...

Simba:- É menina?! Parabéns! 

Ni:- Estou tão orgulhoso de você filho!

Mheetu nada ouvia, apenas queria ver sua filha. Mheetu entra na caverna e lá estava ela. Ela era como Najma, só que branca como a neve.


Mheetu:- É uma menina?

Najma:- Sim...

Mheetu:- Nadra...minha pequena Nadra...

Rafiki:- Esse é o nome dela?

Mheetu olha para Najma, ele não podia escolher sozinho.

Najma:- Sim Rafiki! Que erga a Nadra!

(ACHO QUE A QUINTA MUSICA DA PLAYLIST DO BLOG SOME NIGHTS CAIRIA BEM AGORA). Rafiki pega Nadra no colo, a melhor parte da cerimônia estava pra começar. As rainhas ficavam lá em cima. Enquanto os reis ficavam em uma pedra perto dos súditos. Chegou a hora...


O reino inteiro se curvou diante da princesa, principalmente de Najma. Nadra era linda.













6 comentários: