Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

terça-feira, 19 de julho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 22



Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 22





As leoas próximas ouvem os gritos de Tama, o tumulto em volta de Zuka começa.

Malka chaga depois perguntando oque estava havendo.

Malka:- Mais o que? - Malka olha para Zuka no chão e a abraça.

As leoas levam Zuka até o desfiladeiro, Zuka dizia que se fosse morrer que morreria ao lado de uma boa pessoa, Mufasa. Todos se despedem e vão para PrideRock, menos Tama que ficou isolada em uma caverna longe da PrideRock. Lá Tama chorava, até que sentiu a presença de alguém.

Zuka em espirito abraça ela, Tama não fazia idéia de que poderia ser sua mãe. Com tanto conforto Tama dorme, Zuka se levanta e vai embora, só que dessa vez...pra sempre.



Em OutLands...



Zira tinha um plano. Ele era infalível.

Zira:- Bem...Abdu eu sei oque aconteceu a ela...

Abdu:- Sabe? 

Zira:- A mataram...

Abdu olha assustado, não tinha mais família.

Zira:- Simba a matou! O rei...

Abdu:- Simba? Mais? Eu o conheci e não parecia tão mal... 

Zira:- Ele a matou e também me exilou, mais seu filho sobreviveu...

Abdu:- Onde ele está?!

Zira chama Spotty e manda chamar Kovu. Era o reencontro do século.

Abdu:- É você?

Kovu olha para sua "mãe" ela estava sorrindo, um sorriso malicioso.

Kovu:- Quem é você?

Abdu:- Filho...?

Kovu:- Pai?

Zira:- Sim Kovu ele é seu pai...

Abdu:- Kovu?

Zira:- Bem...eu vou embora, vocês tem muito para conversar...

Zira sai da caverna, e da um malicioso sorriso.


Ela conseguiu colocar um dos mais fortes leões contra Simba. Está só començando.


=========================================================
A MALDADE DE ZIRA É TAMANHA. E EU AVISO VOCÊS...UMA GUERRA ESTÁ PARA VIR EM PRIDELANDS...
=========================================================




 




10 comentários:

  1. Meu Deus não acredito, como é que Zira foi capaz?
    Agora Abdu vai querer vingar-se de Simba...
    Ansiosa pelo próximo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zira é pior até que Scar! Próximo CAP ainda hoje! :S

      Excluir
  2. Zira manipuladora hein? Tsctsctsc... Continua rápido favor!!!

    ResponderExcluir
  3. Zita sua filha da **** eu te mato se esse velho tocar no simba.
    Adoreeii esperando o próximo

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa, só to vendo a TRETA acontecer!
    Meu a culpa sempre é do simba! Coitado!!

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa, só to vendo a TRETA acontecer!
    Meu a culpa sempre é do simba! Coitado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, pior que a culpa é sempre dele mesmo! Obrigado por comentar! :O

      Excluir
  6. Isso vai dar M para não falar palavrão

    ResponderExcluir