Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

domingo, 1 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Mufasa: Part 2


Histórias Rei Leão:o Reinado de Mufasa: Part 2




Em uma tarde estavam todos os filhotes brincando...


Estavam todos no berçario brincando e conversando até que Ni chega:

Ni:- Mufasa falou para que fossem caçar, as leoas e os filhotes estavam famintos!


Sarafina se apaixonou, nunca tinha percebido tanta beleza em um só leão naquele momento ela queria se aproximar de Ni o mais rápido possível. Zuka como era a mais brincalhona zoou de Sarafina:

Zuka:- Quer um balde Sarafina?

Sarafina:- Não porque?

Zuka:- Porquê você está babando!

Todos puseram-se na risada até que Sarabi tomou as rédeas.

Sarabi:-Vamos caçar logo já esta anoitecendo!

Sarafina:- Meninos querem observar a caça? Mais de longe! - Disse falando com os filhotes.

Simba/Nala/Tojo/Malka/Chunvi/Tama:- Ebaaa!

Kula:- Chunvi estou com medo.

Chunvi:- Não fique minha linda rainha!

Kula:- Como? - Disse Kula envergonhada.

Chunvi:- Eu cuido de você, agora vamos será divertido!


Lá na caçada estavam todas preparadas para atacar e o alvo era uma Girafa adulta.

ESQUEMA:


Sarafina corre até que Zuka e Mani cercam a girafa e Sarabi dá a mordida final.


Elas conseguiram matar a Girafa com muito esforço e delicadeza por um lado

O sol estava se pondo e Sarafina estava gostando de Ni mais ao mesmo tempo namorando com Scar sua paixão de infância e desabafou com Sarabi que era praticamente sua irmã.

Sarafina:- Sabe Sarabi acho que gosto de Ni...

Sarabi:- Sério ninguém percebeu quando ele nos chamor para caçar...

Sarafina:- É serio é que... bem... eu estou namorando com Scar e não pega bem.

Sarabi:- Faça oque o seu coração manda... 

Sarafina:- Você tem razão irmã...


Estava lá Ni vendo o sol se por...


Sarafina chegou lá e tomou coragem:

Sarafina:- Oi Ni bem, eu queria dizer que eu...

Ni:- Eu também...

Sarafina:- Como?

Ni:- Eu gosto muito de você também Sarafina, eu acho você linda  inteligente uma ótima mãe e caçadora.

Sarafina:- Bem você quer...

Ni:- Não está pergunta eu faço! Sarafina você quer namorar comigo?

Sarafina:- Sim!

Sarafina nunca pensou que Ni fosse tão romântico ele a surpreendeu.


Sarafina:- "Tenho que falar com Scar".

=================================================================
IXI QUAL SERÁ A REAÇÃO DO SCAR AO SABER QUE PERDEU A SUA PAIXÃO ELE É MUITO AZARADO NÉ...COITADO.
================================================================= 

Um comentário: