Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 19



Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 19




Todos ficaram sabendo e foram ver oque havia e Nala ficou furiosa.

Nala:- Oque você fez com ela?! - Disse empurrando Scar que estava no corpo "morto" da filha.

Estava tudo pegando fogo em volta por causa do raio e logo chega Sarabi e Sarafina.

Sarabi:- Oque aconteceu?! Najma!

Nala:- Scar a matou!

Sarafina olhou para Scar com olhar de indignação e diz:- Assassino!

Scar sai correndo sem saber oque fazer e entra na caverna da PrideLands. O fogo estava se espalhando muito rápido chegando na PrideRock. A fumaça cobria o reino e os animais restantes tinham ido embora com pânico. Não havia mais vegetação e a que restava iria queimar.

 

As leoas que estavam lá dentro evacuaram a PrideRock ao ver o fogo.

Sarafina:- Precisamos leva-lá ao Rafiki.- Disse já arrastando até a direção da árvore.

A chuva veio e tudo se apagou. Mais não havia mais vegetação.


Na Árvore do Rafiki...

Rafiki:- Ela está viva!

Nala:- Viva?!

Rafiki:- Sim!(RISADA)

Sarafina e Nala se abraçaram.

Rafiki:- Venham visitar ela amanhã, com certeza estará em pé firme e forte.

Najma:- Não contem a ninguém...apenas à minha mãe...eu quero voltar ao Reino do Sol. - Disse Najma com uma fraca voz.

Sarafina e Nala acenaram com sim e foram ver se todos do reino estavam bem.

Sarafina avisou a Sarabi e Nala foi tirar satisfação com Scar.

Nala:- Você matou a sua própria?! Seu mostro!

Scar levantou chorando e parou do nada.

Scar:- Agora não tenho mais filha, menos uma herdeira...

Nala:- Está preocupado com herança?! 

Scar olha para Nala e diz:- Você pode me dar uma! Não é?!

Nala sai correndo a unica coisa em que pensava era fugir.

=========================================================
ESTOU SEM CRIATIVIDADE, DESCULPEM SE FOI MUITO LONGO, ESTOU ME FOCANDO MAIS AOS ESTUDOS AGORA.
=========================================================



3 comentários:

  1. Meu Deus scar seu safado.Najma sobreviveu ainda bem adorei

    ResponderExcluir
  2. Nossa!, adorei o cap!, tadinha da Najma...más ainda bem que está viva =)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fique ligada por que está é uma das fases mais importantes da história :s

      Excluir