Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

terça-feira, 31 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 23



Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 23




Sarafina:- Scar não foi bem isso que...

Scar a interrompe:- Esta conversa e comigo e com minha nova rainha...Sarabi...

Sarafina se retirou do local.

Scar:- Chunvi não está aqui ou não ouvi direito?

Sarabi:- Eu o exilei...por me desafiar... - Sarabi mentiu mais era pelo bem da amiga e o de Chunvi.

Scar:- Estou muito orgulhoso de você...


Sarabi manteu a pose de uma verdadeira rainha com uma postura esbelta e elegante. Mais naquele dia não estava se sentindo bem, ela botou para fora todo o almoço. Scar pela primeira vez tinha ficado preocupado com uma leoa que não seja sua mãe e suas filhas Najma e Kula. Ele mandou imediatamente chamarem o Xamã Rafiki para examina-la, a resposta foi esperada pelos reis, mais não pelo orgulho(GRUPO DE LEÕES E LEOAS DE UM REINO).

Rafiki:- Você está grávida...

Sarafina atrás das pedras saiu espantada:-  Como?! Gravida?!

As leoas fora da PrideCave ouviram a conversa, Sarabi começou a gritar e Rafiki pediu para que apenas o rei ficasse naquele recinto. Ela estava em trabalho de parto. O pequeno leão nasceu, os olhos verdes como o de Scar seu irmão mais velho e a pele como a de Sarabi. Naquele momento Sarabi viu uma luz iluminando tudo oque era escuro em sua volta, estava finalmente feliz. O leão mal nasceu e ela já o batizou.

Sarabi:- Meu pequeno Habib(SIGNIFICA MEU AMOR, MEU AMADO).

Scar se aproximava com um sorriso no rosto, um buraco em sua vida estava finalmente preenchido.


Rafiki pegou o filhote para mostra-lo para o orgulho, não havia mais cerimônia, afinal não havia mais súditos apenas o orgulho. Rafiki notou uma coisa errada.

Rafiki:- Quantos meses tinha quando deu a luz a Habib?

Sarabi:- Ó meu deus...5 meses...

Rafiki:- Se ele tivesse um leite materno saudável ele sobreviveria, mais a falta de alimento não produz proteínas necessárias para um filhote prematuro...infelizmente ele morrerá em uma semana...

Scar ficou furioso, ele pegou o filhote dos braços de Sarabi e o atacou contra a parede com uma força absurda. Sarabi chorou e Rafiki foi embora correndo as leoas nada fizeram afinal o filhote já estava morto. Como se não bastasse Scar o mordeu e arrancou as suas tripas e a cabeça. Ele deus a Sarabi as suas tripas, e a  sua cabeça jogou lá fora para anunciar que o mais novo príncipe do rei havia morrido. Scar olhava para Sarabi com um olhar irônico, ele se levantou com uma frieza incomum e saiu da PrideCave, Sarabi havia perdido mais um filho. Estava guardando uma tristeza incontrolável, Nuka vendo a situação foi provoca-lá.

Nuka:- Este é seu filho?(RISOS) - Colocou a cabeça dele no chão.

Nuka:- Não é mais... 

Nuka deu as costas e Sarabi descontou toda a sua raiva em cima dele. Ela correu atrás dele e o mordeu fortemente em suas costas.


Sarabi começou a arranha-lo em sua juba arrancando ela a força, ela aranhava com uma força que não sabia que possuía. Em sua pele começavam a se fazer cicatrizes profundas, não era possível se nascer juba novamente. Nuka ficou sangrando no chão. Scar se aproximou de Sarabi, em seu olho tinha ódio, ele até recuou com medo.

=========================================================
O ÓDIO OCUPOU ATÉ A MAIS CALMA...AONDE A DOR VAI PARAR EM PRIDELANDS? ESCREVAM NOS COMENTÁRIOS ;D
========================================================= 


4 comentários:

  1. Olá :3
    Eu estou esperando o próximo capítulo, certo?
    Eu amei, as imagens que tu fez! São simplesmente, lindas <3
    Espero ansiosa pelo próximo capítulo, certo?

    ResponderExcluir