Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 12



Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 12





Nala e Tama foram ao cemitério de elefantes ver como estava depois das hienas: 

Tama:- Uau isto está desertamente deserto...

Nala:- Tama esta palavra não existe mais se eu entendi sim, isto está deserto sem as hienas.

Tama e Nala escutam um barulho entre os ossos.

Tama:- Oque foi isso?

Nala:- Acho melhor irmos ver!


Era Mheetu e Kamili no cemitério sem a permissão de Midra e Jasiri mais Tama como não sabia que estava vivo começo a gritar: 

Tama:- Espirito! Espirito!(GRITO).

Nala sabendo que era o irmão o observou um pouco e saiu correndo de volta a PrideLands e foi direto contar a sua mãe como estava bonito e grande com um pouco de juba.

E logo todos do reino ficaram sabendo do tal espirito de Mheetu. E Scar não gostou muito:

Scar:- Como assim espirito?!

Zira:- Exatamente! E se ele estiver vivo?!

Scar:- Não é possível que tenha resistido não parecia ser tão forte assim...

Zira:- Não é melhor averiguar?

Scar:- Sim...Banzai e Ed vem comigo e Elon(HIENA) fique cuidando de Najma, Nala e Kula meus herdeiros precisam de proteção!

Chegando lá não encontraram nada os filhotes já tinham ido embora:

IGUINOREM O KOVU NA IMAGEM ACIMA OK

Scar:- Algum sinal de Mheetu?!

Shenzi:- Não senhor!

Scar ficou mais aliviado e voltou para a PrideRock depois de 3 horas de procura.

Estava de noite e Scar antes de dormir para garantir deu uma olhada no reino para ver se via Mheetu oque não fazia nenhum sentido.




No dia seguinte...


 Amanhecia em PrideLands e Scar finalmente tinha escolhido a herdeira a mais forte, a mais abilidosa e a mais parecida com ele Najma e ele explicou o ciclo da vida para ela como nos costumes.



Scar:- Tudo oque o sol toca é o nosso reino e como rei você deve ter responsabilidades como manter o alimento e o principal o ciclo da vida...

Najma:- E aquela parte escura no planalto da fronteira norte? Aaaa já reconheci não é o cemitério de elefantes?

Scar:- Sim mas com força e coragem e com a burrisse das  hienas conquistei uma coisa que desde a época de seu tataravô era considerada impossível...e  é com muita Busara que eu declaro você a minha herdeira eterna herdeira de meu sangue, de meu amor e de meu reino.

Najma:- É sério?(EMOÇÃO)

Scar:- Sim

Após toda a "cerimonia" de lição de vida para Najma, Scar vai a uma viagem real para estabelecer paz entres os reinos da região próxima e colocou Najma como rainha temporária.

Najma brinca de ser rainha mais realmente agora ela era e Sarabi a alertou:

Sarabi:- Minha filha, ser rainha não é tão simples assim...

Najma:- A não? - Najma pula em cima de sua mãe brincando de luta.



Sarabi:- Você é boa em? 

Zazu interrompe a brincadeira:- Bom dia rainha(REVERENCIA)! Vim com o relatório matinal do reino!

Najma:- Vá falando!

Zazu:- Todos os filhotes estão crescendo saudavelmente, menos Nuka parece não estar se alimentando direito, as manadas estão debandando para o reino do Sol o reino de Jasiri e Midra, os crocodilos voltaram ao olho d'água para se alimentarem e o rio está secando, já foram uns 10 hipopótamos embora para o reino de Jasiri em busca de água. Apenas isto até mais.

Najma ficou de boca aberta, eram muitas responsabilidades.

Sarabi:- (RISOS) Viu como é ser rainha?

Najma:- Sim agora vou alertar todos sobre o  olho d'água! Tchau mamãe!

Sarabi:- Tchau! (RISOS) MInha pequena está crescendo!

No reino do Sol...


Kamili avistou um leão com uma outra leoa e com medo foi avisar aos seus pais mais acabou gaguejando.

Kamili:- Sc-sc-sca...

Jasiri:- (RISOS).

Midra:- (RISOS). Desenbuxa filha.


Kamili:- Scar!!!

Mheetu:- Como? - Saiu correndo para a caverna que não era tão grande quanto a de PrideLands.

Jasiri:- (RUGIDO).

Eles foram ver quem era e era ele Scar.

=========================================================
OQUE SERÁ QUE ELE QUER ESCREVAM NOS COMENTÁRIOS ISSO ME ANIMA MUITO S2
==================================================================

3 comentários:

  1. I.I ACHO QUE É SÓ RAIVA ;-; ah odeio comentar em postagens antigas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk tudo bem, se se envolve tem mesmo é que comentar não é verdade? kkk XD

      Excluir
  2. 2024 estou lendo aqui e me fascinei pela complementação do filme da minha infância

    ResponderExcluir