Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

terça-feira, 3 de maio de 2016

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 4

Histórias Rei Leão:o Reinado de Scar: Part 4



Zira:- Olá Sarabi... - Disse cheia de carne na boca.

Sarabi:- Escondendo comida?! Ora essa não era você a fiel a Scar?!

Zira:- Scar que me ordenou para caçar sozinha e deixar vocês passarem fome afinal não merecem viver!

Sarafina:- Scar nunca faria is...

Sarabi:- Pare de defender Scar ele é um monstro, apesar de ser o pai da minha filha! Até agora a unica coisa de bom que ele fez foi escolher os herdeiros, o resto foi obrigar as leoas a acasalarem com ele!!

Sarafina começou a chorar e saiu correndo dali para tirar satisfação com Scar.

Na PrideRock...


Hiena:- Scar avistamos leoas desconhecidas vindo em direção a PrideRock!

Scar:- Mandem vim falar comigo!

Alguns minutos depois...

Leoa desconhecida:- Meu rei eu queria que me asseitasse junto com as minhas filhas, Spotty e Dotty.

Scar:- Ou você ou elas oque escolhe?!

A leoa começa a chorar.

Scar:- Vamos! Ou você ou elas!

Leoa desconhecida:- Eu prefiro elas doque eu mais por favor cuide bem delas, elas ficam e eu vou...

Scar:- Não não, elas ficam e você morre...

Leoa desconhecida:- Como?

Scar:- Hienas... matem-a!

As hienas atacaram e mataram a leoa e logo as leoas do reino já começaram a saber da tal atrocidade. E Sarafina decidiu fazer uma coisa que mudaria a vida dela radicalmente...

Sarafina:- Scar eu fiquei sabendo oque aconteceu de tarde!

Scar:- Sim ela tentou me atacar...

Sarafina:- Não minta para mim novamente Scar, eu não sou trouxa! E eu não quero mais nada com você!!

Scar:- Seria uma pena você perder Mheetu não é Sarafi(APELIDO).

Sarafina:- Scar não ouse tocar em meu filho!

Scar:- Segure-a!

As hienas seguraram Sarafina com modo de que não conseguia ultrapassar.

Estava lá ele encolhido na caverna:


Scar ataca Mheetu com mordidas e patadas fazendo com que os gritos foçem ouvidos por Nala e Malka que estavam passeando ali perto. Sarafina conseguiu ultrapassar a barreira de Hienas e foi para cima de Scar.



Scar se livra de Sarafina fazendo Mheetu correr pelas terras do reino, Scar estava logo atrás dele e dá uma mordida forte em seu pescoço.
Safura irmã de Sarafina ouviu os gritos da irmã e foi ver oque estava acontecendo.


Scar:- Suas últimas palavras Mheetu?! Opa esqueci(RISADA) você morreu!

Zingela chega depois.

Zingela:- Seu monstro! Oque você fez com ele?!

Scar:- Quer ser a próxima Zingela?

Scar dá as costas e vai embora.

Por último chega Nala e abraça seu irmão.


Nala:- Desculpa mano...

Naquele momento sai uma lágrima de dor de Mheetu.

Nala:- Ele está vivo! Mãe, Tia!!!

Sarafina:- Filho filho...

Mheetu:- Mãe me ajude está doendo muito. - Disse sussurrando.

Sarafina:- Oque eu faço irmã? Se eu voltar com ele Scar irá mata-lo...

Zingela:- Vá as Terras do Sol o reino de Jasiri e Midra eles iram aceitar Mheetu.

Sarafina:- Mais é claro! 

Nas Terras do Sol...

Mheetu abre os olhos:

Mheetu:- Mãe, onde estou...

Sarafina:- Estou te levando às Terras do Sol! - Disse com Mheetu na boca.

Mheetu:-  Vou passar férias lá de novo eu estou com dor não dá para brincar...

Sarafina:- Quando chegarmos lá conversamos...

=========================================================
ESTAVA MUITO BOM PARA SER VERDADE SCAR MOSTROU FINALMENTE SUA CARA.
QUAL SERÁ A REAÇÃO DE JASIRI IRMÃO DE ZIRA? COMENTEM AE NOS 
COMENTÁRIOS. 
=========================================================



Nenhum comentário:

Postar um comentário